Praias em São Paulo para curtir o verão

30 de novembro de 2017

O verão já está logo aí e nada melhor que curtir uma bela praia e pegar um bronzeado nessa época do ano. Porém, há um problema que infelizmente acomete muitas pessoas e muitas vezes as impedem de aproveitar a praia, que são as dores nos pés.

Para o dia a dia é mais fácil encontrar calçados que amenizem as dores nos pés, e também há as palmilhas que são feitas para se utilizar com esses calçados, mas não dá para desfrutar totalmente do litoral com tênis e os chinelos convencionais pouco ajudam para aliviar as dores.

Foi pensando nisso que a Pés Sem Dor desenvolveu a Lily, um chinelo prático, moderno e lindo que acomoda a palmilha ortopédica sob medida e é perfeito para você curtir a praia sem pensar nas dores que tanto incomodam.

 

Imagem da Lily, chinelo preto com a palmilha ortopédica da Pés Sem Dor.

Sandália com palmilha ortopédica.

 

Então agenda sua avaliação na Pés Sem Dor aqui, encomenda sua Lily e segue nossas dicas de cidades bem próximas à São Paulo para desfilar com sua Lily.

SANTOS

Não dá para citar a baixada santista e não falar de Santos, a “capital” da baixada tem passeios para todos os gostos. Além das praias clássicas, como a do Gonzaga e o Boqueirão, a cidade conta com um aquário, shoppings, a Vila Belmiro, conhecida como o templo do futebol e ótimas opções noturnas, como bares e restaurantes.

Outra opção da cidade que vale destacar são os Jardins da Orla de Santos, o maior jardim de frente para uma praia. São 77 espécies de flores e mais de 1.700 árvores pelo jardim.

 

Fotografia da Orla de Santos dividindo a praia e a área urbana

Foto: Alexandre Andreazzi

 

GUARUJÁ

Destino preferido de muitos paulistas o Guarujá é a terceira cidade mais populosa da baixada santista e uma das que mais recebem turistas em janeiro. Assim como Santos, conta com um lindo aquário e diversas opções para passar a noite, como bares, restaurantes e baladas.

Das praias, destaca-se a Praia do Pernambuco, que conta com uma ótima infraestrutura para a recepção de turistas e é uma das melhores praias da baixada para a prática esportiva.

 

Fotografia da vista área da Praia do Pernambuco, no Guarujá.

Foto: TripAdvisor

 

PERUÍBE

Se você preferir um contato mais próximo com a natureza, sem muitos sinais de metrópole, Peruíbe pode ser o seu destino. Com suas praias mais desertas, cachoeiras e atividades em contato direto com a natureza, é um dos destinos favoritos dos jovens.

A Praia da Barra do Una, Praia Guaraú e a Cachoeira do Paraíso no Parque da Jureia são os pontos mais conhecidos e indispensáveis para quem vai conhecer Peruíbe.

 

Fotografia de uma das vistas da Praia Barra do Una, em Peruíbe.

Foto: viagensecaminhos

 

E ai, gostou das nossas dicas? Conta pra gente onde você vai desfilar a sua Lily!