Vamos falar de confiança!

21 de março de 2018

Pra você, o que a empresa precisa para ser de confiança?

Com muitos golpes virtuais e empresas que desrespeitam o consumidos, diariamente divulgado na mídia, vivemos em tempos de desconfiança. Essa nova fase requer que a empresa prove aos seus clientes o que pode esperar dela, e como nós estamos sempre preocupados em melhorar e fornecer o melhor serviço temos um canal de comunicação com o cliente muito especial!

Confiança psd

A empresa Pés Sem Dor busca sempre a transparência.

Todos somos também consumidores então nos colocamos no lugar de cada um que chega até nós! Pensando nisso a Pés Sem Dor garante que se as palmilhas não resolverem os problemas nós fornecemos ajustes gratuitos ou até seu dinheiro de volta em 90 dias! Mas como confiança pode ser disfarçada atrás de palavras bonitas e que não trazem nenhuma certeza daquilo, usamos das palavras de alguns de nossos clientes e também da mídia, você pode conferir todas elas clicando aqui.

Imagem mostrando uma criança assoprando uma flor.

Pensando sempre no futuro, a Pés Sem Dor dá todo o suporte necessário.

Buscando essa melhoria somos uma empresa muito bem cotada no Reclame aqui, temos 100% dos nossos casos resolvidos e um profissional especial dedicado para dar todo o suporte para quem precisar! Para conferir nosso perfil no Reclame aqui clique aqui.

Reclame aqui

Nossos casos estão 100% resolvidos!

Nossa palavra não volta atrás, nosso compromisso é sempre em prol do cliente e nossa meta é poder ajudar todos se livrarem das dores nos pés para um mundo melhor em que todos possam caminhar e seguir seu próprio caminho! Esse é o DNA Pés Sem Dor, essa é a empresa que você pode contar e que nunca vai deixar de te dar suporte, estamos aqui pra você e por você!

Imagem de Thomas Case com as impressoras 3D.

Fundador da Pés Sem Dor, Ph.D. Thomas Case.