Garantimos a sua satisfação
ou seu dinheiro de volta.
Fale Conosco: Telefone:(11) 3373-8180

Diabéticos

Acima de 65 anos, 21% dos homens e 13% das mulheres sabem que sofrem de diabetes.

A falta de sensibilidade nos pés, a Neuropatia, afeta 56% dos homens e 22,1% das mulheres com diabetes.

Diariamente, estas pessoas correm o risco de sofrer lesões que não saram e que em muitos casos causam amputação parcial ou total dos pés.


Tratamento e Prevenção


Calçados e palmilhas desempenham um papel importante na saúde do pé diabético. Palmilhas Ortopédicas personalizadas feitas com material macio são recomendadas para proteger o pé insensível do diabético. A palmilha personalizada garante o conforto e a proteção necessários para a saúde do pé diabético.


Como funcionam as palmilhas ortopédicas Pés Sem Dor no pé do diabético?


Nossas palmilhas funcionam utilizando o princípio de contato total com os pés. No pé diabético, há pontos de alta pressão que podem desenvolver úlceras e feridas. Com o uso da palmilha, a carga desses pontos de alta pressão é redistribuída por todo o pé, reduzindo os pontos de maior suscetibilidade. Conseguimos isso devido aos materiais empregados na fabricação das palmilhas. O plastazote, material utilizado em nossas palmilhas, adquire a forma do pé com o uso, fazendo com que a palmilha tenha total contato com os pés.


As palmilhas ortopédicas Pés Sem Dor fornecem os seguintes benefícios de proteção: 

• Fundo da palmilha de material mais rígido (EVA shore 55) com 1,0 milímetros de espessura para proteger o pé de qualquer objeto pontiagudo que possa ser pisado. Devido à perda de sensibilidade nos pés (Neuropatia), muitos diabéticos não percebem que machucam os seus pés pisando nesses objetos.


•Camada de material mais macio (EVA shore 25) para trazer conforto aos pés diabéticos.


• Camada de plastazote para dar conforto aos pés dos diabéticos e para fazer com que a palmilha esteja em contato total com o pé.


• Forro italiano com propriedades antibacteriana, antifungo e antitranspirante.

Palmilhas
 


O uso de palmilhas ortopédicas personalizadas Pés Sem Dor confeccionadas sob medida e com contato total dos pés ajuda a redistribuir a pressão na planta dos pés e reduz a probabilidade de lesões e amputações.


Clique aqui para ver pés de pessoas diabéticas que não tomaram os cuidados devidos.

 

 

Voltar

Contato