LiveZilla Live Help

Dor no joelho e tornozelo

O joelho e o tornozelo são articulações que recebem uma grande solicitação mecânica porque são peças importantes para realização das atividades do cotidiano como, por exemplo, caminhar.

Quando há alguma alteração biomecânica ou desequilíbrio musculoesquelético essas articulações podem receber uma carga excessiva gerando assim o quadro de dor no joelho e tornozelo que podem gerar forte incomodo e impossibilitar a realização das tarefas do dia a dia.
 

Prática constante de exercícios físicos podem causar dores nos joelhos e tornozelos

Prática constante de exercícios físicos podem causar dores nos joelhos e tornozelos

As dores nessas articulações podem estar associadas a diversos fatores, dentre eles destacam-se a artrite, artrose, excesso de carga gerado nas articulações, o tipo de pisada, lesões ligamentares, tendinites e até mesmo quadro de degeneração dos tecidos que estabilizam as articulações.

Para reduzir as dores e prevenir as lesões é muito importante que haja o equilíbrio entre as forças exercidas nestas articulações e, para que isso aconteça de forma eficiente, é indicado o uso das palmilhas Pés Sem Dor, que por meio da tecnologia que foi desenvolvida, é capaz de absorver e distribuir a carga melhorando a qualidade de vida e prevenindo lesões.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!