LiveZilla Live Help

Dor sola do pé

A dor na sola do pé ou região plantar do pé pode ser indicativo de diversas alterações nos pés, tornozelos e joelhos. O diagnóstico mais frequentemente encontrado nos consultórios médicos é de fascite plantar (inflamação na fáscia plantar), porém como diagnóstico diferenciai podemos encontrar: esporão de calcâneo (formação de espícula óssea no osso calcâneo), metatarsalgia (dor nos metatarsos), calos, entre outros.
 

Dor na sola do pé

Dor na sola do pé

Os tipos de pés (cavos e planos), as alterações de alinhamento dos tornozelos e joelhos alteram a mecânica e distribuição da pressão na sola do pé, sendo um importante fator causador de dor na sola do pé. Os calçados inadequados e o sobrepeso somam-se a essas alterações contribuindo para o agravamento da lesão e/ou dor.

A palmilha da Pés Sem Dor consegue eliminar a dor na sola do pé por meio da equalização das pressões, ou seja, irá retirar as pressões excessivas realocando-as nos locais com pouca pressão. Ademais, com a correção do alinhamento dos tornozelos e joelhos retira-se a sobrecarga mecânica das articulações e, consequentemente, de determinados pontos da sola do pé.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!