LiveZilla Live Help

Palmilha anatômica

Palmilha anatômica é um dispositivo externo cujo objetivo é alterar aspectos relacionados com a estrutura e funcionalidade músculo esquelético, respeitando as características pessoais de cada indivíduo, ou seja, elas são confeccionadas com tamanho e formato diferentes de acordo com cada tipo de pé.
 

Palmilhas personalizadas

Palmilhas personalizadas

São superiores quando comparadas aos modelos pré-fabricados (encontrados em farmácias, por exemplo), pois além de conforto, oferecem formas de corrigir os problemas apresentados, já que proporcionam correções biomecânicas que posicionam corretamente o pé e removem pressões que causam dores, além de melhorar equilíbrio e ajustar a pisada. São úteis também para sanar dores em outras regiões como joelhos, tornozelos e coluna.

As palmilhas anatômicas (ou personalizadas), além do uso para alívio das dores, apresentam formas de melhorar o desempenho de atletas profissionais ou amadores, assim como oferecer melhor qualidade de vida de idosos.

Quando prescritas por profissionais adequados mediante minuciosa avaliação e exames como a baropodômetria, a palmilha anatômica mostra-se como ferramenta de grande utilidade e aliada no controle e eliminação das dores.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!