LiveZilla Live Help

Palmilha para dedo em garra e em martelo

Os dedos em garra e em martelo recebem este nome por conta do posicionamento dos ossos que formam os dedos. Essa característica surge de deformidades causadas pela retração e encurtamentos dos tecidos (músculos e ligamentos) do pé.

Especificamente o dedo em garra, pode ter relação com problemas neurológicos, como o derrame. A principal diferença entre as deformidades se dá pela posição do osso da ponta do dedo acometido, no dedo em garra ele ficará fletido para baixo e no dedo em martelo ele ficará fletido para cima.
 

Dedo em garra e em martelo

Dedo em garra e em martelo

COMO A PALMILHA PÉS SEM DOR ATUA NO DEDO EM GARRA E EM MARTELO

No Brasil estima-se que 11,4% das pessoas possuem o dedo em garra ou martelo. Por isso tem-se a necessidade de utilizar algo que solucione este problema. No caso, nossas palmilhas ortopédicas.

A palmilha Pés Sem Dor restitui o arco transverso do pé com o uso de uma elevação retrocapital (um piloto imediatamente antes dos metatarsos), apoia o arco longitudinal (formado no meio do pé) e adapta os pés aos calçados. Assim, o pé e os dedos ficam alinhados, melhorando a dor, a funcionalidade dos dedos e aprimorando a estética.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!