LiveZilla Live Help

Palmilha para dor na parte da frente do joelho

A dor na frente do joelho é uma condição que afeta principalmente mulheres, jovens e atletas. Geralmente a dor nesse local está associada à Síndrome da Dor Femoropatelar (SDFP), 25% do total de casos de incômodos nessa articulação referem-se a essa condição.

O desalinhamento dos membros inferiores e a alteração da biomecânica dos movimentos são os principais fatores para o aparecimento de dor nessa região, pois contribuem para a má movimentação e sobrecarga da patela.

A dor na frente do joelho aparece com mais frequência, mulheres, jovens e atletas. Em atletas, é muito comum problemas na região da patela, local que funciona como uma espécie de alavanca, pois potencializa a força gerada pelos músculos da coxa.

 

Imagem ilustrativa simulando uma dor na frente do joelho.

Dor parte da frente do joelho.

COMO A PALMILHA PÉS SEM DOR ATUA NA DOR NA FRENTE DO JOELHO

Uma das maneiras mais eficientes de se resolver as dores na parte da frente do joelho é com a utilização de nossas palmilhas ortopédicas.

Apesar de ser uma interface que ficará abaixo da sola do pé, a palmilha consegue resolver também problemas no joelho, você verá como isso acontece já no parágrafo abaixo.

As palmilhas Pés Sem Dor propiciam a correção dos desalinhamentos individuais que possam estar causando as dores na frente do joelho. Para isso, elas são feitas com apoio no arco, o que ajuda na melhor distribuição das cargas nos pés, tornozelos e joelhos e eliminam a dor.