LiveZilla Live Help

Palmilha para dor no dorso

O dorso do pé é a parte de cima do mediopé, ele também é popularmente conhecido como o “peito do pé”. Esta região é muito comumente ligada a diversas dores, isto ocorre porque esta região é formada por diversas estruturas como artérias, nervos, ligamentos, músculos, tendões e ossos.

As dores no dorso do pé acontecem, em grande parte das vezes, nos ossos dos metatarsos, ossos do tarso e articulações. Podem estar relacionadas a diversos fatores, como fraturas por estresse, tendinites, artroses, alterações e algumas deformidades nos pés.
 

Região dor no dorso

Região dor no dorso

Como a palmilha Pés Sem Dor atua na dor no dorso

Para evitar a dor no dorso é recomendado o uso das palmilhas Pés Sem Dor, isto porque ela proporciona o realinhamento do pé e o suporte da região do mediopé, aliviando e muitas vezes eliminando as dores.

Explicando melhor o formato da palmilha, vale citar que: ela age através de um suporte no arco plantar, feito com uma elevação colocada no meio do pé. Dessa forma, os ossos são suportados no lugar, os músculos têm alívio da sobrecarga e consequentemente há uma melhor adaptação a todos os calçados.
 

Palmilha com apoio de arco alto, que acomoda o arco plantar.

Palmilha com apoio de arco alto, que acomoda o arco plantar.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!