LiveZilla Live Help

Palmilha para Neuroma de Morton

O Neuroma de Morton pode ser extremamente incômodo e doloroso para quem convive com ele. Trata-se de é um espessamento do nervo interdigital, que passa, geralmente, entre o terceiro e o quarto dedos do pé. Esse espessamento ocorre porque o nervo é pinçado pelos metatarsos.

O principal sintoma desse problema é a dor bem localizada na região do neuroma. A dor pode ser tão intensa, que muitos pacientes relatam sentir como se estivessem pisando em uma pedra a cada vez que tocam o pé no chão. Além disso, podem surgir sensações de “choques”, dormência e formigamento.

A Pés Sem Dor sabe que não é nada fácil conviver com esses sintomas. Por isso, desenvolvemos uma palmilha especialmente pensando em trazer mais conforto e qualidade de vida para o dia a dia de quem tem o neuroma.

 

Palmilha para Neuroma de Morton

Palmilha para Neuroma de Morton

As palmilhas Pés Sem Dor para Neuroma de Morton conseguem redistribuir o excesso de pressão sobre os metatarsos e, com isso, aliviar as dores. Contando com uma correção chamada “elevação retrocapital” (ou piloto), a palmilha oferece suporte ao arco transverso do pé, o que aumenta o espaço entre os metatarsos e dá mais espaço para o Neuroma.

Além disso, um amortecedor pode ser posicionado sob o mediopé, para suavizar o piloto e para oferecer ainda mais conforto aos pés e aliviar a pressão nos metatarsos.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!