Palmilha para os pés

As palmilhas dos calçados, que adquirimos em lojas comuns, não possuem as características específicas para os pés de quem os compra. Por isso, o uso de palmilhas ortopédicas sob medida são indicadas, tanto pelo conforto quanto para a prevenção e tratamento de problemas nos pés, tornozelos e joelhos.
 

Palmilha para tênis

Palmilha para tênis

As pessoas podem ter variabilidade nos seus tipos de pés, que irá orientar como a palmilha deve ser fabricada, pois as dimensões do arco longitudinal medial, por exemplo, irá respeitar se seu pé tem uma altura normal, plana ou mais alta (pé cavo).

Outro fato a ser respeitado na hora de usar uma palmilha é qual o alinhamento ou tipo de pisada de cada um. As palmilhas comuns, adquiridas sem exames, específicos não darão o conforto necessário e não respeitarão seu tipo de pisada.

Na Pés Sem Dor, fabricamos palmilhas sob medida, que são embasadas nos exames de baropodometria, que analisa a sua pisada, e no escâner 3D, que analisa qual é o seu tipo de pé, para fabricarmos a melhor palmilha para você.