LiveZilla Live Help

Tipos de palmilhas para os pés

As palmilhas funcionam como uma interface entre o pé e o calçado, diminuindo as dores provenientes de hiperpressões plantares.

Os tipos de palmilhas para os seus pés são:

  • Palmilhas para Crianças: As palmilhas acompanham o crescimento músculo esquelético da criança, auxiliando no desenvolvimento do arco plantar e correto alinhamento postural, evitando problemas futuros.
  • Palmilhas para Esportes: Elas possuem alterações específicas de acordo com a modalidade esportiva. Os amortecedores são colocados em áreas de maior pressão durante a atividade esportiva, temos para : corrida, esportes de quadra, golfe, tênis, futebol.

 

Palmilha para corrida

Palmilha para corrida


 

  • Palmilhas para Diabéticos: Pessoas com essa patologia, possuem alto risco de úlceras plantares e amputações dos dedos, devido a perda ou diminuição de sensibilidade e altas pressões plantares. As palmilhas Contato Total tiram essas hiperpressões, prevenindo formação de úlceras e complicações nos pés diabéticos.
  • Palmilhas para dores e patologias: Caso exista um diagnóstico pré existente como: artrose, canelite, desigualdade de membros, deformidades dos dedos, esporão calcanhar, fascite plantar, joanete, hálux rígido, metatarsalgia, Neuroma de Morton, sesamoidite, etc. É feita uma palmilha com a alteração necessária para que a patologia não piore e alivie as dores.

No caso das dores, elas são feitas focadas na causa da dor, quando temos pisada errada, desalinhamento dos joelhos e tornozelos, deformidades do pé.

As palmilhas sob medida Pés Sem Dor, são feitas de maneira digital em impressora 3D, com filamentos TPU (Poliuretano Termoplástico), sendo resistentes, maleáveis, flexíveis e confeccionadas em diferentes durezas de acordo com necessidade e peso do cliente.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!