LiveZilla Live Help

Dor em queimação na sola dos pés

Dor em queimação na sola do pé é uma situação bastante corriqueira, que pode variar de um leve e momentâneo incomodo até chegar ao ponto de impossibilitar a realização das atividades do cotidiano, devido ao excesso de carga que o pé recebe para executar essas atividades.
 

Queimação na sola do pé

Queimação na sola do pé

O diagnóstico mais comum, quando se trata de dor em queimação na sola do pé, é a fascite plantar, um processo inflamatório na aponeurose (membrana que recobre a musculatura) na planta do pé que segue da região do osso do calcanhar aos dedos do pé, mas isso não exclui outras possibilidades que devem ser investigadas por um médico especialista.

Existem diversos motivos para o surgimento das dores e os mais recorrentes são : obesidade, uso de calçado inadequado, atividade esportiva com impacto repetitivo e o tipo de pé.

A forma mais eficaz de se tratar a dor na sola do pé é com o uso das palmilhas Pés Sem Dor que tem o poder de redistribuir as cargas e amortecer de forma adequada minimizando as dores e devolvendo a qualidade de vida.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!