LiveZilla Live Help

Dor embaixo do pé

A dor embaixo do pé ou região plantar do pé pode ser indicativo de diversas alterações nos pés, tornozelos e joelhos. A avaliação médica é essencial para o melhor diagnóstico e o correto tratamento.
 

Sola do pé

Sola do pé

A fáscia plantar é um tipo de tecido que recobre a musculatura da planta do pé dando suporte ao arco longitudinal e impedindo o seu desabamento. Entretanto, quando a fáscia plantar está sobre forte estresse ou pequenos estresses repetitivos ela inflama e, consequentemente, gera a dor de arco de pé.

Um diagnóstico diferencial é o esporão de calcâneo (formação de uma espícula óssea no calcâneo) ou também a metatarsalgia (dor na região dos metatarsos), por meio da avaliação física é possível diferenciá-los e balizar corretamente o tratamento.

As palmilhas da Pés Sem Dor conseguem abranger todos esses tipos de lesões mencionados acima, pois ao usá-las, é possível diminuir a sobrecarga sobre a região dolorida, bem como equalizar as pressões na planta do pé, atuando de forma preventiva e decisiva para solução das dores.