LiveZilla Live Help

Dor nos dedos ao caminhar

As dores nos dedos dos pés ao caminhar é um sintoma comum, muitas vezes acompanhado de calosidades em cima e/ou abaixo dos dedos. Pode ser causado pela utilização de calçados apertados, por traumas nos dedos após atividades intensas ou pela pressão excessiva na região do antepé no simples ato de andar.
 

Pressão excessiva com o antepé.

Pressão excessiva com o antepé

Para a prevenção e tratamento de maneira mais simples, é indicado o uso de calçados com espaço em sua base de pelo menos 1,5cm a mais que o tamanho de seus pés e a utilização de calçados específicos para cada tipo de atividade durante o dia, que facilitam o amortecimento dos impactos.

Podemos diagnosticar e quantificar a pressão de seu antepé pelo exame de baropodometria e verificar qual é a melhor maneira de corrigir esse problema em todos os seus calçados, independentemente do amortecimento presente nele.

A Pés Sem Dor trabalha com palmilhas ortopédicas sob medida, que possuem excelência no tratamento de dores que atingem os pés, tornozelos e joelhos. Agende uma avaliação gratuita para orientarmos a solução do seu problema.

Sorteio encerrado “O salto alto e a mulher brasileira”. Clique aqui e saiba quem são as 6 ganhadoras!