Disque 4003-8033   ou

Mateus Martinez

Mateus Martinez tem 31 anos, estudou Fisioterapia na USP (Universidade de São Paulo) e é mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland – Austrália. É Diretor de Fisioterapia na Pés Sem Dor, membro da APA (Australian Physiotherapy Association), professor de Terapia Manual na USP (Universidade de São Paulo) e ministra cursos no Grupo Terapia Manual. Coautor das pesquisas “A importância do futebol na vida do brasileiro e sua influência nos pés, tornozelos e joelhos“, “Saúde e qualidade de vida: A relação com os pés, tornozelos e joelhos“, “O trabalho e a relação com os pés, tornozelos e joelhos” e “O salto alto e a mulher brasileira“.

Mateus Martinez

Mateus Martinez, Diretor de Fisioterapia da Pés Sem Dor

Mateus iniciou sua carreira no time Vôlei Medley Campinas, em 2011, atuando como fisioterapeuta do time profissional e de base. Em 2013 foi pro Vôlei Brasil Kirin, também como fisioterapeuta do time profissional e de base. No mesmo ano, tornou-se monitor de cursos no Grupo Terapia Manual.

Ao final de 2013, Mateus Martinez entrou para a equipe de fisioterapeutas da Pés Sem Dor, e desde 2016 é o nosso Diretor de Fisioterapia, sempre inovando e direcionando o departamento rumo ao futuro. Ele já concedeu reportagens e foi fonte para veículos de comunicação, revistas e sites como: R7, UOL,Boa Forma,Minha Vida,Terra, Extra Online e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Você pode encontrar Mateus Martinez em nosso canal do Youtube, no Linkedin e Facebook.