Disque 4003-8033   ou

Conheça a Pés Sem Dor

A HISTÓRIA DA PÉS SEM DOR

A Pés Sem Dor nasceu em 2009 da necessidade de nosso fundador, Thomas A. Case, de usar palmilhas ortopédicas e da sua dificuldade em encontrá-las no Brasil. As palmilhas disponíveis no mercado nacional eram feitas artesanalmente e não tinham precisão. Diante dessa situação, ele decidiu buscar no mercado internacional a melhor tecnologia disponível para a construção de palmilhas ortopédicas e disponibilizá-las à população brasileira. Viajou para a Europa e visitou 14 empresas em 6 países diferentes.

 

NOSSO FUNDADOR

Naturalizado brasileiro, Thomas Case, Ph.D., nasceu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil com 38 anos. É bacharel em Engenharia Mecânica pela Michigan State University, MBA pela Oklahoma City University, possui curso de extensão em Gerenciamento na Harvard University e é Ph.D. em Administração, pela University of Michigan.

Thomas-Case

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

Thomas Case fundou a empresa de recrutamento Catho em 1977. Em 2006 vendeu a empresa e quatro anos depois fundou a Pés Sem Dor. A ideia de uma empresa que produz palmilhas ortopédicas surgiu de sua necessidade pessoal, pois sofre de pés chatos e sente dores nos pés. Ele viajou para a Europa, a fim de encontrar a melhor tecnologia do mercado para o seu negócio.

Aos 81 anos, Thomas Case não pensa em se aposentar. Ele quer levar a Pés Sem Dor para todas as regiões do país, oferecendo qualidade de vida e a resolução das dores da população brasileira. Com suas palmilhas, ele faz 4km na esteira toda manhã!

Thomas Case já concedeu entrevistas para diversos veículos de comunicação, como Rede Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, RecordTV, ISTOÉ Dinheiro, Época Negócios e Poder. Você pode encontrá-lo em suas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin.

 

DIRETOR DE FISIOTERAPIA

Mateus Martinez tem 31 anos, estudou Fisioterapia na USP (Universidade de São Paulo) e é mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland – Austrália. É Diretor de Fisioterapia na Pés Sem Dor, membro da APA (Australian Physiotherapy Association), professor de Terapia Manual na USP (Universidade de São Paulo) e ministra cursos no Grupo Terapia Manual. Coautor das pesquisas “A importância do futebol na vida do brasileiro e sua influência nos pés, tornozelos e joelhos“, “Saúde e qualidade de vida: A relação com os pés, tornozelos e joelhos“, “O trabalho e a relação com os pés, tornozelos e joelhos” e “O salto alto e a mulher brasileira“.

Mateus Martinez

Mateus Martinez, Diretor de Fisioterapia da Pés Sem Dor

Mateus iniciou sua carreira no time Vôlei Medley Campinas, em 2011, atuando como fisioterapeuta do time profissional e de base. Em 2013 foi pro Vôlei Brasil Kirin, também como fisioterapeuta do time profissional e de base. No mesmo ano, tornou-se monitor de cursos no Grupo Terapia Manual.

Ao final de 2013, Mateus Martinez entrou para a equipe de fisioterapeutas da Pés Sem Dor, e desde 2016 é o nosso Diretor de Fisioterapia, sempre inovando e direcionando o departamento rumo ao futuro. Ele já concedeu reportagens e foi fonte para veículos de comunicação, revistas e sites como: R7, UOL,Boa Forma, Minha Vida,Terra, Extra Online e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Você pode encontrar Mateus Martinez em nosso canal do Youtube, Linkedin e Facebook.

 

EQUIPE DE AUTORES


key-fujisaki
é fisioterapeuta formada pela Universidade de São Paulo – USP, com intercâmbio na Universidade de Queensland – Austrália. Fez estágio no laboratório de pesquisa da School of Health and Rehabilitation Sciences da Universidade de Queensland no projeto “The effects of experimental knee pain in maximal voluntary extension force”. Analista de Fisioterapia na Pés Sem Dor, gosta de gastronomia e mergulho.
Profissional com registro no crefito: 223367-F.

Você pode encontar Key Fujisaki no Linkedin.

FILOSOFIA ORGANIZACIONAL

Quadro de valores organizacionais da Pés Sem Dor

A FÁBRICA DA PÉS SEM DOR

A Pés Sem Dor conta com uma fábrica própria, situada em São Paulo, para a confecção de todas as palmilhas sob medida. Nossa fábrica utiliza impressoras 3D de alta tecnologia para produzir os melhores produtos do Brasil.

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

 

QUALIDADE E EXCELÊNCIA

Primando pela qualidade de serviço e atendimento, os funcionários da Pés Sem Dor passam por rigoroso treinamento, focando principalmente no atendimento ao cliente. Tanto os colaboradores como os franqueados são treinados. A empresa também se preocupa com a tecnologia em todas as etapas, desde o atendimento ao cliente até a fabricação das palmilhas ortopédicas sob medida. Todo o processo de avaliação e produção das palmilhas acontece em ambiente digital.