Pés Sem Dor

Tem problemas com Dores nos Pés?

Faça uma avaliação gratuita dos seus pés e saiba como nossa palmilha sob medida pode te ajudar!

  • Elimine as dores ou seu dinheiro de volta
  • Melhora rápida em sua qualidade de vida
  • Pagamento facilitado em até 10x

154 pessoas já agendaram uma avaliação hoje!

Faça seu agendamento

Você receberá confirmação do seu agendamento, informativos sobre saúde dos pés e produtos.

Resumo do seu agendamento

Ao agendar você concorda em receber uma mensagem de confirmação em seu WhatsApp.
Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações.
Informando meus dados, concordo com a política de privacidade.

Há mais de 14 anos ajudando pessoas que sofrem com dores!

Palmilha Sob Medida da Pés Sem Dor

Heloisa M.

“Na avaliação quase não consegui ser examinada, pois estava sentindo muita dor, mas com o uso das palmilhas Pés Sem Dor, a dor foi gradativamente diminuindo e hoje já não sinto mais nada. Muito obrigada a todos vocês!”

Cristiano P.

“Pratico corrida de rua e trabalho muito tempo em pé. Fiz a avaliação gratuita, estava sofrendo com fascite plantar e decidi pela palmilha ortopédica. Em menos de 10 dias, minha dor já reduziu em 80% e não vejo a hora de correr novamente."

Maria S.

“Eu tinha dores horríveis, por muito tempo, e não conseguia colocar meu pé no chão! A Pés Sem Dor me recomendou a palmilha, comecei a usar e não senti mais nenhuma dor. Isso é qualidade de vida!"

Silvia R.

“Tive um problema nos pés e tentei vários tratamentos. Conheci a Pés Sem Dor e resolvi testar. Comprei chinelo e palmilhas e posso dizer que, em 15 dias, minha dor tinha ido embora. Recomendo!"

  • atendimento@psdbrasil.com.br
  • 4003-8883