Sapatos Masculinos

Sapatos Masculinos
Pés Sem Dor

Criamos uma linha de calçados femininos e masculinos sob medida, com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade de vida para os brasileiros. Eles podem ser usados por qualquer pessoa, especialmente aquelas com pés largos e deformidades, com problemas para encontrar calçados que caibam nos pés e que sejam confortáveis. Os sapatos sob medida da Pés Sem Dor são feitos especialmente para os pés de cada pessoa, excluindo todo o desconforto e rigidez de um calçado genérico.

Sapatos Sob Medida

O trabalho e a relação com os pés, tornozelos e joelhos

Esta pesquisa tem por objetivo entender os problemas nos pés enfrentados por trabalhadores dos mais diversos setores durante a jornada de trabalho.

Com relação ao IMC, observou-se que 44% da população encontra-se na faixa de peso normal. Contudo, 49% da população apresentou sobrepeso ou obesidade I.

64,6% da amostra relatou trabalhar como empregado, enquanto 35,4%, por conta própria. Em relação ao cargo que ocupam, cerca de 50% possui cargo operacional, 30% exerce alguma atividade especializada e 20% possui cargo de supervisão. Enquanto 80% da amostra trabalha internamente nas empresas, 20% realiza atividades externas.

Outro aspecto estudado foi sobre a carga de trabalho. As pessoas declararam trabalhar em média 5,31 dias na semana, com jornadas de 8,82 horas por dia.

Do estudo específico de dores nos pés, tornozelos e joelhos, observou-se que existem mais queixas de dores nos pés quando comparado com dores em tornozelos e joelhos. A intensidade média apontada foi de 4,98, 4,21 e 4,26 (dentro de uma escala de 0 a 10), respectivamente.

Dados retirados da pesquisa “O trabalho e a relação com os pés, tornozelos e joelhos “, feita pela Pés Sem Dor.

Nossos Diferenciais

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta em até 90 dias.

Avaliação gratuita.

Processos 100% digitais. Somos os únicos a oferecer dois escâneres 3D.

Palmilhas e sapatos para diferentes tipos de uso.

Produtos sob medida confeccionados em até 3 dias.

+ de 200 mil clientes satisfeitos.

+ de 65 unidades.

Estamos em 22 estados de 27 do Brasil.

+ de 14 anos no mercado.

_Pagamento em até 12x sem juros.

Depoimentos

Ao longo desses anos de experiência, mais de 200 mil clientes se livraram de suas dores. Veja o que disseram aqui:

“Fui muito bem atendida e achei cuidadosa a entrevista inicial para a futura confecção das palmilhas. Recebi em casa no prazo prometido. Elas são resistentes e confortáveis. Estou muito satisfeita.”

Maria Cristina Perrone

“Na avaliação quase não consegui ser examinada pois estava sentindo muita dor, mas com o uso das palmilhas Pés Sem Dor, a dor foi gradativamente diminuindo e hoje já não sinto mais nada. Muito obrigada a todos vocês!”

Heloisa Marta

“Antes das palmilhas Pés Sem Dor eu não conseguia fazer Muay Thai direito, meus pés são chatos e os movimentos me causavam dor. Agora consigo! Sinto diferença na minha pisada e fico menos cansado quando corro!”

Eduardo Machado