Empresa garante eliminar dores ou estornar os clientes

Há 8 anos, a empresa Pés Sem Dor, fundada em São Paulo pelo americano Thomas Case, assegura a eliminação das dores nos pés, tornozelos e joelhos de seus clientes.

A empresa, que confecciona sandálias e palmilhas ortopédicas sob medida, oferece garantia de 90 dias após a compra. O processo de devolução é desburocratizado e pode ser feito por telefone.

Segundo dados da empresa, no primeiro trimestre do ano passado, apenas 5,8% do faturamento foi estornado aos clientes. A baixa taxa de devolução se torna possível devido aos processos digitais de escaneamento 3D dos pés. A confecção dos produtos também é feita com impressoras 3D.

 

Imagem ilustrativa das áreas de dor nos pés, tornozelos e joelhos.

Mantendo liderança no mercado de palmilhas ortopédicas, satisfação é de 94,2%.


 

“Raramente as clínicas, farmácias ou hospitais oferecem algum tipo de garantia no tratamento ou solução das dores dos pacientes.” Afirma Thomas Case, que ainda este ano pretende comprar mais equipamentos com precisão digital para a avaliação e fabricação de produtos.

“O enorme mercado das dores nos pés, tornozelos e joelhos é promissor, o que nos dá um grande incentivo para investir em tecnologia. Segundo a pesquisa ‘Os Pés Brasileiros’ realizada com 26 mil pessoas em 2012 pela nossa empresa, 30% da população sente dor nos pés sempre ou muitas vezes.” Diz o empresário.

A Pés Sem Dor é a primeira no mundo a fabricar palmilhas ortopédicas sob medida com impressoras 3D. Atualmente, para a avaliação das dores nos pés, tornozelos e joelhos dos clientes, utilizam-se tecnologias alemã, inglesa, americana e chinesa. Já no processo de fabricação das palmilhas, é utilizada tecnologia brasileira: a parceira AE3D, sediada em Valinhos, interior de São Paulo, é que fornece as impressoras 3D.

Fontes e personagens diversos estão à disposição
Para entrevistas, contacte o public relations Lucas de Freitas no
(11) 3373-8198 ou (11) 9484-17954

 

A Pés Sem Dor é a primeira a confeccionar palmilhas ortopédicas sob medida em escâneres e impressoras 3D. Foi criada em 2009 pelo americano Thomas Case, que também é fundador da classificados de emprego Catho. Já atendeu mais de 50 mil pessoas e conta com parceiros na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e China.
Lucas de Freitas
Public Relations – MTB 0082792/SP
(11) 3373-8198 / (11) 9484-17954
[email protected]
Pés Sem Dor Brasil, Ltda
Alameda Ribeirão Preto, 130, Conjunto 81 – Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01331-000