São Paulo, abril de 2017 – Com a chegada do frio e o início das campanhas por todo país, a Pés Sem Dor se antecipou e já realizou a vacinação de sua equipe contra as quatro cepas do vírus influenza.

42 funcionários de todas as idades foram imunizados num período de duas horas. No serviço público, somente crianças, idosos, gestantes ou portadores de doenças crônicas tem acesso ao benefício de forma gratuita.

“Já trabalhei em multinacionais e nunca vi esta preocupação. Fazemos este trabalho há quatro anos e nunca precisei faltar em razão da gripe ou de resfriados.” diz Andréia Luciana, secretária-executiva da Pés Sem Dor.

Enquanto clínicas particulares cobram até R$100 por aplicação, a Pés Sem Dor custeou uma clínica especializada em imunizações e vacinou gratuitamente toda equipe, sem transtornos ou filas.

“Todos saem ganhando. O funcionário fica contente por ver a preocupação da empresa com sua saúde e a empresa se beneficia por evitar o absenteísmo.” conclui Thomas Case, presidente da companhia.

Agende sua avaliação gratuita