LiveZilla Live Help

Pesquisa vai revelar se dores causam perdas na produtividade

São Paulo, abril de 2017 – 1.300 pessoas já participaram da pesquisa “Os seus pés no Trabalho”, realizada pela empresa Pés Sem Dor, com autoria de Thomas Case, Ph.D. A consulta conta com 69 perguntas sobre dores nos pés e pernas, associando-as ao trabalho, calçados e tempo em pé.

“Ao fim do dia, o ritmo do trabalhador cai, a qualidade e o humor pioram. Isso gera improdutividade e perdas. Queremos a participação de 20 mil trabalhadores, para quantificar a seriedade disso.” Afirma o autor.

Thomas já estudou em Harvard e possui expertise em produtividade e emprego, já que é o fundador da Catho e realizou três pesquisas sobre dores nos pés e pernas nos últimos anos.

 

Imagem de uma tabela com o percentual da redução de ritmo no trabalho devido a dores nos pés.

Consulta acontece até final de abril e dura dez minutos.


 

A consulta utiliza técnicas avançadas de estatística e está sendo realizada pela internet. Para incentivar a participação, a empresa sorteará um iPhone modelo 7 Plus aos que completarem a pesquisa.

“Poucos exploraram o quanto as dores afetam o rendimento de uma empresa. Um resultado preliminar mostra que 76% da pessoas reduzem seu ritmo de trabalho por causa de dores nos pés, tornozelos e joelhos.”

A pesquisa ocorre até o fim do mês de abril, quando serão feitos cruzamentos e a divulgação completa dos resultados.

O público pode participar da pesquisa e concorrer ao sorteio através do link: pt.surveymonkey.com/r/imprensa_psd

Fontes e personagens diversos estão à disposição
Para entrevistas, contacte o public relations Lucas de Freitas no
(11) 3373-8198 ou (11) 9484-17954

 

A Pés Sem Dor é a primeira a confeccionar palmilhas ortopédicas sob medida em escâneres e impressoras 3D. Foi criada em 2009 pelo americano Thomas Case, que também é fundador da classificados de emprego Catho. Já atendeu mais de 50 mil pessoas e conta com parceiros na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e China.
Lucas de Freitas
Public Relations – MTB 0082792/SP
(11) 3373-8198 / (11) 9484-17954
[email protected]
Pés Sem Dor Brasil, Ltda
Alameda Ribeirão Preto, 130, Conjunto 81 – Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01331-000