Conheça a Pés Sem Dor

A Pés Sem Dor é a maior empresa de palmilhas ortopédicas sob medida no Brasil. São 12 anos de história, mudando histórias e proporcionando momentos felizes a mais 150 mil pessoas que usaram as palmilhas ortopédicas e hoje não sentem mais dores!

História da Pés Sem Dor

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

Em 2009, ano em que a empresa foi fundada, Thomas A. Case, empresário americano e fundador da Pés Sem Dor, sofria com dores e problemas nos pés. As palmilhas ortopédicas que ele encontrou no mercado brasileiro da época para tratar as suas dores, eram totalmente feitas de forma artesanal e sem precisão.

Aquelas palmilhas não o convenceram de que poderiam tratar seus problemas nos pés! Diante deste cenário, Case precisou buscar no mercado internacional a solução para suas dores. E foi ai que ele teve a ideia de trazer para o Brasil a melhor tecnologia que ele encontrou no mercado internacional para a construção de palmilhas ortopédicas. Com essa ideia, ele tinha em mente oferecer à população brasileira, algo que pudesse mudar suas vidas.

Case viajou para a Europa e visitou 14 empresas em 6 países diferentes. Hoje, a Pés Sem Dor é a maior empresa de palmilhas ortopédicas do Brasil, com tecnologia 3D de alta qualidade para a fabricação das palmilhas. As pessoas que escolhem a Pés Sem Dor para fazer parte de sua história, contam com diversos benefícios, como uma avaliação gratuita dos pés, tornozelos e joelhos com especialistas graduados e treinados pela empresa e produtos com uma garantia de 90 dias. Se você não se adaptar, a Pés Sem Dor devolve o seu dinheiro!

2021 – O ano dos sapatos sob medida

Thomas A. Case nunca para de inovar! Em 2021, decidiu expandir o negócio e criar sapatos sob medida, feitos especialmente para os pés de cada cliente. A nova linha de produtos chegou para mudar a forma como o brasileiro vê um calçado.

Os sapatos sob medida resolvem as dores dos pés causados por calçados inadequados. Eles possuem encaixe perfeito, oferecem mais conforto, o cliente fica mais tempo em pé e sem dores, suas patologias não progridem e ainda tem espaço suficiente para adicionar uma palmilha sob medida!

Nosso Fundador

Naturalizado brasileiro, Thomas Case, Ph.D., nasceu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil com 38 anos. É bacharel em Engenharia Mecânica pela Michigan State University, MBA pela Oklahoma City University, possui curso de extensão em Gerenciamento na Harvard University e é Ph.D. em Administração pela University of Michigan.

Thomas Case, antes de fundar a Pés Sem Dor, já conhecia o mercado brasileiro, pois, em 1977 ele havia fundado a empresa de recrutamento Catho, que foi vendida por ele 2006.

Aos 84 anos, Case com suas palmilhas, faz 4km na esteira toda manhã e continua na linha de frente da Pés Sem Dor, liderando a empresa rumo ao futuro! O empresário não pensa em se aposentar e quer levar a empresa para todas as regiões do país. Atualmente, a Pés Sem Dor conta com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil!

Thomas A. Case já concedeu entrevistas para diversos veículos de comunicação, como Rede Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, RecordTV, ISTOÉ Dinheiro, Época Negócios e Poder. Você pode encontrá-lo em suas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin.

Equipe de Autores

Mateus Martinez é é mestre em fisioterapia esportiva pela Universidade de Queensland – Austrália. Fisioterapeuta formado pela Universidade de São Paulo (USP). Ele é Diretor de Fisioterapia na Pés Sem Dor, ministra cursos no Grupo Terapia Manual e gosta de praticar corrida. Profissional com registro no crefito: 162983-F

Você pode encontrar Mateus Martinez no Youtube e Linkedin

Filosofia Organizacional

  1. Cumprir sempre a palavra;
  2. Ser eternamente insatisfeito com os resultados;
  3. Competir agressivamente, sempre de “olho” na concorrência;
  4. Nunca deixar de investir continuamente na inovação de produtos e serviços;
  5. Criar oportunidades de progresso profissional para os colaboradores da Pés Sem Dor;
  6. Envolver os colaboradores ativamente, buscando suas ideias para melhorar a empresa;
  7. Procurar não prejudicar integrantes da Pés Sem Dor com mudanças de processos e estratégias de negócios;
  8. Ler, ler e ler, buscando novas ideias e conhecimento para melhorar a empresa;
  9. Ter coragem de arriscar-se para levar a Pés Sem Dor para frente;
  10. Ter persistência, nunca desistir de procurar soluções para os problemas.

A Fábrica da Pés Sem Dor

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

A Pés Sem Dor conta com uma fábrica própria, situada em São Paulo, para a confecção de todas as palmilhas e sapatos sob medida. Thomas A. Case investiu em tecnologia 3D para a impressão das palmilhas. A fábrica possui atualmente mais de 150 impressoras 3D!

As palmilhas e sapatos sob medida ficam prontos em tempo recorde, e chegam às casas dos clientes Pés Sem Dor de forma gratuita!

Qualidade e Excelência

Priorizando a qualidade de serviço e atendimento, os funcionários da Pés Sem Dor passam por diversos treinamentos ao longo de todo o ano, focando principalmente no atendimento ao cliente. Tanto os colaboradores Pés Sem Dor como os franqueados são treinados. A empresa também se preocupa com a tecnologia em todas as etapas, desde o atendimento ao cliente até a fabricação das palmilhas ortopédicas sob medida. Todo o processo de avaliação e produção das palmilhas acontece em ambiente digital.

Pés Sem Dor na Mídia