Conheça a Pés Sem Dor

A Pés Sem Dor é uma empresa que oferece conforto e bem estar aos brasileiros, eliminando as dores dos pés, tornozelos e joelhos, oferecendo qualidade de vida com palmilhas feitas sob medida.

História da Pés Sem Dor

A Pés Sem Dor nasceu em 2009 da necessidade de nosso fundador, Thomas A. Case, de usar palmilhas ortopédicas e da sua dificuldade em encontrá-las no Brasil. As palmilhas disponíveis no mercado nacional eram feitas artesanalmente e não tinham precisão. Diante dessa situação, ele decidiu buscar no mercado internacional a melhor tecnologia disponível para a construção de palmilhas ortopédicas e disponibilizá-las à população brasileira. Viajou para a Europa e visitou 14 empresas em 6 países diferentes.

Nosso Fundador

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

Naturalizado brasileiro, Thomas Case, Ph.D., nasceu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil com 38 anos. É bacharel em Engenharia Mecânica pela Michigan State University, MBA pela Oklahoma City University, possui curso de extensão em Gerenciamento na Harvard University e é Ph.D. em Administração, pela University of Michigan.

Thomas Case fundou a empresa de recrutamento Catho em 1977. Em 2006 vendeu a empresa e quatro anos depois fundou a Pés Sem Dor. A ideia de uma empresa que produz palmilhas ortopédicas surgiu de sua necessidade pessoal, pois sofre de pés chatos e sente dores nos pés. Ele viajou para a Europa, a fim de encontrar a melhor tecnologia do mercado para o seu negócio.

Aos 81 anos, Thomas Case não pensa em se aposentar. Ele quer levar a Pés Sem Dor para todas as regiões do país, oferecendo qualidade de vida e a resolução das dores da população brasileira. Com suas palmilhas, ele faz 4km na esteira toda manhã!

Thomas Case já concedeu entrevistas para diversos veículos de comunicação, como Rede Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, RecordTV, ISTOÉ Dinheiro, Época Negócios e Poder. Você pode encontrá-lo em suas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin.

Equipe de Autores

Key Fujisaki é é fisioterapeuta, formada pela Universidade de São Paulo (USP), com intercâmbio na Universidade de Queensland – Austrália. Fez estágio no laboratório de pesquisa da School of Health and Rehabilitation Sciences da Universidade de Queensland no projeto “The effects of experimental knee pain in maximal voluntary extension force”.
Profissional com registro no crefito: 223367-F

Você pode encontrar Key Fujisaki no Youtube e Linkedin

Mateus Martinez é é mestre em fisioterapia esportiva pela Universidade de Queensland – Austrália. Fisioterapeuta formado pela Universidade de São Paulo (USP). Ele é Diretor de Fisioterapia na Pés Sem Dor, ministra cursos no Grupo Terapia Manual e gosta de praticar corrida. Profissional com registro no crefito: 162983-F

Você pode encontrar Mateus Martinez no Youtube e Linkedin

Filosofia Organizacional

  1. Cumprir sempre a palavra;
  2. Ser eternamente insatisfeito com os resultados;
  3. Competir agressivamente, sempre de “olho” na concorrência;
  4. Nunca deixar de investir continuamente na inovação de produtos e serviços;
  5. Criar oportunidades de progresso profissional para os colaboradores da Pés Sem Dor;
  6. Envolver os colaboradores ativamente, buscando suas ideias para melhorar a empresa;
  7. Procurar não prejudicar integrantes da Pés Sem Dor com mudanças de processos e estratégias de negócios;
  8. Ler, ler e ler, buscando novas ideias e conhecimento para melhorar a empresa;
  9. Ter coragem de arriscar-se para levar a Pés Sem Dor para frente;
  10. Ter persistência, nunca desistir de procurar soluções para os problemas.

A Fábrica da Pés Sem Dor

Thomas Case, fundador da Pés Sem Dor, na fábrica da empresa

A Pés Sem Dor conta com uma fábrica própria, situada em São Paulo, para a confecção de todas as palmilhas sob medida. Nossa fábrica utiliza impressoras 3D de alta tecnologia para produzir os melhores produtos do Brasil.

Qualidade e Excelência

Primando pela qualidade de serviço e atendimento, os funcionários da Pés Sem Dor passam por rigoroso treinamento, focando principalmente no atendimento ao cliente. Tanto os colaboradores como os franqueados são treinados. A empresa também se preocupa com a tecnologia em todas as etapas, desde o atendimento ao cliente até a fabricação das palmilhas ortopédicas sob medida. Todo o processo de avaliação e produção das palmilhas acontece em ambiente digital.

Pés Sem Dor na Mídia