Disque 4003-8033   ou

A empresa Pés Sem Dor é confiável?

 

A empresa Pés Sem Dor, como todas as empresas do mercado de trabalho procura sempre passar por constantes processos de melhoria ouvindo a pessoa mais importante para identificar esses pontos: você, cliente!

Através de nossos clientes podemos reconhecer em qual ponto podemos melhorar e como atendê-los melhor, agora vamos para a pergunta: A empresa Pés Sem Dor é confiável?

Como falar de confiança pés sem dor

Como falar de confiança?

Não podemos falar de nós mesmo na nossa visão, para ter uma neutralidade no assunto, o que podemos assegurar é que a empresa conta com profissionais apaixonados pelo que fazem, buscamos melhoria e especialização contínua. Mas como podemos dar uma resposta para a questão de confiança? Através da mídia e dos depoimentos dos nossos clientes. Para conferir todos siga para nossa sessão depoimento clicando aqui.

Pessoas rindo

Temos uma equipe pronta para ouvir os depoimentos da internet

Para saber mais sobre as reportagens na mídia com participação da Pés Sem Dor, acesse nossa sala de imprensa. Confira alguns dos depoimentos feitos pela mídia:

“Nove em cada dez pessoas têm uma perna menor que a outra (…) A solução é usar palmilhas”
RECORD TV – Domingo Espetacular

“Mais da metade das mulheres brasileiras têm joanete (…) A empresa de palmilhas ortopédicas estudou essa questão.”
SBT

“A Pés Sem Dor se especializou em criar palmilhas exclusivas para cada indivíduo”
WOMEN’S HEALTH

“Pra tratar pisadas tortas uma alternativa é usar palmilhas”
REDE GLOBO – BOM DIA MT

“Ninguém fez isso até agora”
ISTOÉ DINHEIRO

“A maior no ramo no Brasil”
INFOMONEY BLOOMBERG

“As vendas de palmilhas cresceram 180%”
ÉPOCA NEGÓCIOS

“Palmilhas em 3D que acabam com as dores de usar salto”
REDE GLOBO – PEGN

“Palmilhas personalizadas, que melhoram joanetes, dores no calcanhar, na ponta do pé, e fascite plantar”
REDE GLOBO – BEM ESTAR

“A palmilha endireita o esqueleto e redistribui a pressão sobre a planta do pé”
UOL

“Garantia a seus consumidores do fim das dores (…) é isso ou o dinheiro de volta”
REVISTA PODER

“Dor nos pés influencia na produtividade”
O GLOBO

“As palmilhas são feitas sob medida. Os pés dos clientes são escaneados, e as imagens servem para moldar os produtos em uma impressora 3D”
FOLHA DE S. PAULO

“Alivie o sofrimento de trabalhar em pé”
REVISTA ANAMARIA

Citação uol

Citação da Pés Sem Dor no site UOL

Alguns depoimentos reais de clientes:

“Na avaliação quase não consegui ser examinada pois estava sentindo muita dor, mas com o uso das palmilhas Pés Sem Dor, a dor foi gradativamente diminuindo e hoje já não sinto mais nada. Muito obrigada a todos vocês!”
Heloisa Marta

“Hoje, com seis meses de uso das palmilhas Pés Sem Dor, estou muito bem e só sinto dores quando por algum motivo deixo de usá-las. Muito satisfeita com o resultado.”
Ilda Yumi

“Antes das palmilhas Pés Sem Dor eu não conseguia fazer Muay Thai direito, meus pés são chatos e os movimentos me causavam dor. Agora consigo! Sinto diferença na minha pisada e fico menos cansado quando corro!”
Eduardo Machado

“Procurei ortopedista devido uma diferença de membros, porém obtive como resposta que não era necessário corrigir, foi então que passei por uma avaliação da Pés Sem Dor. A principio achei as palmilhas caras, hoje acredito que não há dinheiro que pague o bem estar que elas proporcionam na minha vida.”
Cristiana Rosana

“Sentia uma dor forte quando eu pisava com meu pé esquerdo. Porém minha dor sumiu por completo, senti a diferença logo nos primeiros dias que usei as palmilhas Pés Sem Dor. Pareceu milagre!”
Luis Carlos Hass

“Foi-me recomendado o uso de palmilhas. As palmilhas Pés Sem Dor proporcionaram conforto para meus pés, e tomei conhecimento de seu uso como coadjutoras de possíveis correções posturais.”
Hugo Capucci Jr

“Estou usando as palmilhas para sapato todos os dias e as palmilhas para tênis uso de 3 à 4 vezes por semana. A adaptação foi fácil, hoje sinto menos dores na planta dos pés, local onde eu tinha mais contato. Aparentemente tenho desenvolvido menos calos também. Gostei das palmilhas, as dores diminuíram.”
Alessandro Danilo de Figueiredo

“Encontrei o anúncio da Pés Sem Dor através da Internet, fiquei curiosa e logo marquei a avaliação. Não pensei que fosse tão completo o atendimento e os exames, além do fisioterapeuta que me esclareceu muitas dúvidas. Hoje percebo a diferença quando estou sem a palmilha, sinto claramente a correção, a diminuição da dor e caminho normalmente sem mancar. Agradeço, pois obtive um resultado muito bom.”
Paula Cristina Fernandes Moraes

“Ficava com muitas dores após as corridas de rua. Procurei a Pés Sem Dor por indicação do meu ortopedista, e após a avaliação foi detectado todos os erros da minha pisada. Fiz as palmilhas e comecei a correr com elas. Hoje treino em media 50 a 60 km por semana e corro provas que variam de 5 a 42 km todo final de semana. O melhor é que após os treinos e corridas não sinto mais dores no tendão calcâneo e nas articulações. As palmilhas Pés sem dor resolveram meu problema. Já indiquei a avaliação e o uso das palmilhas Pés Sem Dor para vários corredores. Muito feliz com minhas novas aliadas na corrida.”
Cesar Augusto Sarti

“Sempre costumei ser adepto de atividades físicas. Fiquei um tempo parado e voltei esse ano a praticar esportes novamente. Nesse recomeço comecei a sentir muitas dores na parte interna do pé, perto do dedão. Impedido de continuar a pratica de esportes, recorri a um ortopedista que me indicou gelo e anti-inflamatório, mas não solucionou o meu problema. Após buscas na internet, encontrei a Pés Sem Dor. No dia da avaliação foi constatado que havia algo de errado na forma em que eu pisava. Desde que comecei a utilizar as palmilhas ortopédicas, nunca mais senti dores nos pés e voltei a praticar esportes normalmente. Acredito que o que mais tenha me contentado foi em relação ao prazo, dentro de uma semana senti o conforto que não tinha e voltei imediatamente aos exercícios.”
Victor Graciano de Melo

“Procurei a Pés Sem Dor por indicação de meu ortopedista. Vinha sofrendo de dores no calcanhar por uma inflamação similar a esporão. Escanearam meus pés e fabricaram palmilhas anatômicas personalizadas que em questão de dias eliminaram a dor. Fiquei satisfeito!”
Sidney Fabiani

“No passado convivi com muitas dores em minha coluna, me causando desconforto, necessidades de procurar profissionais em terapias e etc. Por competência da minha terapeuta em Pilates, ela avaliou que eu tinha um perna mais curta que a outra, fato esse que ocasionava as dores em minha coluna. Ela me indicou a empresa Pés sem Dor onde após alguns testes ficou comprovada a diferença de 3 milímetros entre uma perna e outra. Foram desenvolvidas palmilhas para que eu usasse com sapatos sociais e tênis e, com isso, minhas dores desapareceram para minha felicidade. Portanto, eu indico a empresa Pés sem Dor!”
Ruy Mardini

“Tenho artrose no pé esquerdo e estava sofrendo com a dor constante que essa doença causa. Procurei um ortopedista que me examinou e me disse que não tinha muito o que fazer, mas me prescreveu o uso de palmilhas. Procurando quem pudesse confeccioná-las, encontrei a Pés Sem Dor. Tive um atendimento excelente e desde que comecei a usar as palmilhas, minha qualidade de vida melhorou muito. Indico a todos, realmente as dores diminuíram bastante e posso andar com menos sofrimento.”
Leila Lagatta

“Posso testemunhar que o uso das palmilhas Pés Sem Dor mudou muito minha qualidade de vida. Tinha dores bastante fortes, agora posso caminhar quilômetros sem ter qualquer problema de dor.”
Jacques Lepine

“Gostaria de falar em nome de minha mãe, que tem 83 anos e acabou de fazer uma sandália para aliviar as dores causadas por Neuroma de Morton. Além do ótimo atendimento e paciência do fisioterapeuta, quero também dizer que ela está muito satisfeita e o resultado foi imediato. Antes sentia muitas dores para caminhar e estava infeliz, pois é o que mais adora fazer. Agora voltou às caminhadas e sente um grande conforto com as sandálias. Disse que assim que ficarem velhas, já vai pedir um novo par! Resolvemos então um problema crônico, evitamos uma cirurgia e valeu demais o custo benefício.”
Maria Elisa Ferraz de Almeida

“Me sinto muito satisfeito com os resultados da palmilha que estou usando. Já sou cliente da Pés sem dor há dois anos. Sentia muita dor na planta dos pés devido ao fato deles serem bastante cavos. Passei por uma cirurgia há um ano e meio para refazer o tendão e coloquei parafusos para diminuir essa cavidade. Já não sinto dores hoje.”
Julio Cesar Ferreira Rangel

“Fiquei muito grata pela atenção com que a empresa tem acompanhado o meu caso. Realmente as palmilhas fizeram a diferença. Posso caminhar à vontade sem sentir as dores horríveis decorrentes da fascite plantar. Um grande alívio, realmente! Recomendo.”
Yone Hein

“Tenho metatarsalgia no pé esquerdo, consequência talvez de uma cirurgia de joanete que operei há três anos atrás. Ultimamente senti dores no pé ao correr ou fazer caminhada. Minha fisioterapeuta já tinha comentado sobre as palmilhas Pés Sem Dor, e em uma conversa com uma conhecida, eu soube que ela estava usando as palmilhas Pés Sem Dor. Marquei a avaliação gratuita e já estou usando as palmilhas, minha melhora foi significativa e a adaptação foi rápida.”
Iara Barrela

“Sou cliente da Pés Sem Dor há mais ou menos 3 anos. Estava desanimada com dores nas pernas, coxas e panturrilhas devido a estiramento de ligamentos e ruptura de panturrilha adquiridos em exercícios físicos. Tratei com um ortopedista e um personal trainer, atuando juntos, com medicação e exercícios apropriados para tendinopatia, porém nada de melhora significativa, até que o ortopedista ofereceu as palmilhas Pés Sem Dor. Procurei e fui. Bem instalados, fui atendida por uma fisioterapeuta que explicou como as palmilhas funcionavam compondo e compensando apoios da planta dos pés, de modo que usando no tênis e em sapatos eu caminharia bem sem desconforto algum, e foi isso mesmo que aconteceu, elas ficaram prontas e não as tirei mais dos meus tênis, sapatos e sapatilhas. As dores e desconfortos desapareceram completamente! Fiquei impressionada e muito feliz. Todo ano vou lá na Pés sem Dor fazer um Check Up e verificar se as palmilhas não deformaram ou cederam com o tempo. Até hoje troquei só as palmilhas de sapatos pois as dos tênis permanecem perfeitas e as anteriores continuo poendo usar também. Passo essa dica: experimente!.”
Denise Leite Fernandes

“Antes de conhecer as palmilhas Pés Sem Dor eu estava com um desconforto no tendão de Aquiles (tendinite). Após ter realizado sessões de fisioterapia para fortalecer o tendão, iniciei o uso das palmilhas Pés Sem Dor, e assim obtive uma ótima melhora no tendão. Junto com as palmilhas, eu faço alongamentos para eliminar as dores. As palmilhas Pés Sem Dor me ajudaram muito. Acabei conhecendo a Pés Sem Dor por acaso, numa simples pesquisa na Internet, e acabei achando a solução para o meu problema.”
Daniel Nascimento Lima

“Descobri a empresa na internet, fiz a avaliação e estou utilizando as palmilhas há pouco tempo. Tenho tido melhoras incalculáveis. Hoje posso trabalhar sem aquele mau humor decorrente de dores nos pés.”
Sandra Regina de Lacerda

Mais informações sobre a empresa e as palmilhas em www.pessemdor.com.br