Depoimentos
Eu vi a propaganda sobre a Pés Sem Dor nas redes sociais. Entrei em contato e eles de pronto me atenderam e marcaram uma avaliação gratuita. Eu sentia muita dor nos pés, principalmente o pé esquerdo, que doía e queimava. Foi na Pés Sem Dor que descobri a fascite plantar.
Luzia Paixão Gomes Souza Prado
Eu tinha uma dor muito forte no pé esquerdo devido a uma cirurgia que fiz. Um dia conheci os produtos Pés Sem Dor e isso me ajudou muito. No momento, faço uso das palmilhas que têm melhorado minhas dores. Estou me sentindo satisfeito.
Tiago Souza
Fui levar minha mãe para fazer uma avaliação por problemas na coluna. Após conhecer o tratamento com a Pés sem Dor, achei que ela poderia me ajudar com a dor que sentia nos pés por causa de um Neuroma de Morton no pé direito, em decorrência de uma cirurgia feita no joelho, anos atrás. Adquiri as palmilhas tanto para minha mãe como para mim. Estamos bem satisfeitas com os resultados.
Damaris P Torres
Tinha um quadro de muitas dores entre os ossos do tarso (calcâneo, tálus) e maléolos de ambos os pés. Também possuo condropatia grau 3 em ambos os joelhos, o que me causa dores no simples caminhar. Como mesmo após processo cirúrgico as dores persistiram, busquei tratamento com a utilização das palmilhas Pés Sem Dor, de que já tinha ouvido falar por amigos que sofriam de enfermidades semelhantes. Posso dizer que entrei no tratamento bastante cético e hoje não uso mais tênis ou sandálias sem as palmilhas da Pés Sem Dor. No segundo mês já pude notar que havia adquirido mais tolerância a longas caminhadas e hoje corro e pulo em atividades físicas utilizando as palmilhas. Foi ver pra crer, e que bom que resolvi tentar. Aconselho demais.
Tarcio Araujo Rocha
Faço uso de palmilhas há muito anos. Primeiro, desde jovem, visando correção de altura (perna mais curta). Esse problema tinha chegado a provocar uma escoliose, pois por muito tempo foi ignorado. Eu conheci a Pés Sem Dor há alguns anos, quando também precisei corrigir os arcos dos 2 pés. Isso me ajudou demais a aliviar as dores que eu sentia, principalmente quando caminhava muito. Doía não só no dia, mas ficava dolorido no dia seguinte. Devido à minha pisada muito forte, eu sentia dores nos calcanhares e um processo de desenvolvimento de joanetes se iniciou. Tudo isso melhorou, sarou, após uso, não apenas de palmilhas, mas de uma novidade da PSD que me ajudou: sandálias (ou chinelos) que também fazem essas correções! Isso foi fundamental pro meu bem estar nos últimos anos, pois me aposentei e passo a maior parte do tempo em casa com essas sandálias. Na prática, só estou sem as correções na hora de dormir, e na hora do banho… Show!
Gilberto G. G. Pinotti
Tinha muita dor na lateral do pé porque tenho bunionette, o que me levou a procurar a avaliação da Pés sem Dor. Foi maravilhoso: desde o atendimento na recepção até a avaliadora que me explicou tudo detalhadamente. Fiz a compra das palmilhas e do chinelo e foi ótimo para mim: em aproximadamente 1 ano minhas dores pararam. O produto é excelente e muito confortável, cumpre o que promete. Sigo usando, pois a qualidade é fantástica. Além do atendimento que é excepcional.
Renata de Freitas Faqueri Ribeiro
Tive dores nos pés em virtude de joanete e artrose, pernas pesadas e cansadas. Observei que o meu dedo indicador do pé esquerdo estava torto devido à artrose. Fiquei muito preocupada e agendei o horário no Pés Sem Dor. Fui bem atendida, adquiri a palmilha e a sandália. Após o processo de adaptação, uso normalmente, voltei a pisar normal e as dores nas pernas acabaram. Até indiquei para meus familiares. Compensou o custo/benefício.
Rosangela dos Santos Oliveira
Comecei a procurar por palmilhas na internet, pois observei que a minha pisada estava ficando torta devido ao joanete (hálux valgo) nos dois pés. Já havia usado órteses, as mais diversas, sem melhora e o pior: causavam mais dor. Começou a ficar difícil e sofrido correr, atividade de que gosto muito. Passei a considerar até fazer uma cirurgia corretiva. Foi quando encontrei, em uma das minhas buscas na internet, uma propaganda do Pés Sem Dor. Fiquei animada, pois realmente as palmilhas que encontrava eram genéricas, o que para mim não fazia o menor sentido, afinal cada pé é único. E o melhor: a avaliação era grátis! Fiquei encantada com a avaliação, super detalhada, equipamentos modernos, profissional paciente e competente. Além da avaliação da pisada pelos equipamentos, também foi realizado um exame físico dos meus pés. Comprei uma palmilha para usar com tênis e sapatênis e um chinelo que já vem com a palmilha personalizada também. Chegou super rápido. Hoje consigo correr usando as palmilhas e estou sempre com os chinelos. O joanete não dói mais como antes. Super satisfeita, faço sempre propaganda quando vejo alguém sofrendo com dores.
Rejane Antunes Côrtes
Procurei a loja física que conheci através da TV. Fui até lá, fiz o testes e já tive o resultado na hora. Depois, fiz o orçamento e acabei comprando 2 produtos, uma palmilha e um calçado, eu fiz no carnê e saiu na hora. Recebi meus produtos em casa, comecei a usar e uso até hoje…
Ilza Goncalves
Eu tinha fascite plantar nós dois pés. Conheci a Pés Sem Dor pelas redes sociais e aceitei a proposta para fazer as palmilhas, pois as dores já estavam me esgotando. Ao começar a usar as palmilhas, espantosamente minhas dores passaram e assim estou até hoje.
Alex Marcos Lima Alves
Sentia dores nos tornozelos após praticar esportes (futebol, tênis e vôlei). Meu massagista quiropraxista detectou que minha pisada era errada, por isso as dores e reflexos nos joelhos, que operei em 1997 (ligamento cruzado anterior) e em 2002 (artroscopia). Por isso, aceitei a sugestão de um anúncio em um game para fazer a avaliação gratuita!
Celso Harumi Yamaguchi
Tenho 85 anos. Farei 86 em setembro. Conheci a Pés Sem Dor e fiz minha avaliação e os calçados em julho de 2022, ainda com 84 anos. Possuo “Dismetria/Encurtamento MIE de 3,7 cm”, o que já é considerado deficiência física. A mesma foi devido acidente com moto em que sofri fratura exposta da canela (tíbia), quando tinha uns 30 anos (1967). Desde então manco, e para melhorar colocava um salto a mais no sapato do pé esquerdo, quando havia esta possibilidade no modelo. Sofri outros acidentes: fratura no joelho, que o deformou; corte no tendão do pé direito; fratura no dorso do pé esquerdo. Todo este conjunto de acontecimentos prejudicou muito minha marcha e equilíbrio e causaram sofrimento. Conhecer e poder ter os calçados feitos exclusivamente para minhas deficiências melhorou minha qualidade de vida. Mesmo com alguns “vícios” de uma marcha durante anos totalmente errada, sinto a evolução no caminhar, na estabilidade e equilíbrio e melhora nas dores que estes calçados me proporcionaram. Estou satisfeito e já me preparando para a renovação dos mesmos. Tenho 1 par de sandálias e de tênis. Eram compatíveis com minha deficiência e em muito tem atendido minhas necessidades, inclusive na prática de Exercícios Resistidos na academia. Gratidão.
Vicente Rodrigues Soares
Eu estava sofrendo muito com dores nos pés, tornozelos e joelhos. Chegava a mancar ou mesmo deixar de sair para algum lugar pela dor, principalmente nos pés. Em uma propaganda vi sobre a Pés sem Dor e, como havia atendimento aos sábados, marquei a avaliação. Além de bem rápido o atendimento, foi uma avaliação maravilhosa: a médica que me atendeu percebeu pelos meus exames que minha pisada era muito torta e para dentro. Assim, me receitou palmilhas para correção, desde o primeiro momento que recebi os produtos e passei a usá-los corretamente me senti renovada.
Roselaine Fernandes Peloso
Fui diagnosticada com desgaste, artrose e um cisto no joelho esquerdo. Já estava com dificuldade para andar, mas com o uso da palmilha feita após uma avaliação da minha pisada e mais exercícios meu joelho está ótimo, faço caminhada e exercícios normalmente.
Maria Macimiana Nunes da Rosa
Por causa da fascite plantar, procurei a Pés Sem Dor, indicada por uma amiga que viu na televisão. Fiz a avaliação gratuita, o que achei maravilhoso, pois, além de não gerar um custo inicial, ela nos informa se temos algum problema na pisada, por meio do scanner que detecta o formato do seu pé, como é sua pisada e onde você pisa mais forte, podendo assim fabricar uma palmilha única para o seu pé. Isso é incrível, porque quando você endireita a pisada, a dor no pé, a dor no tornozelo, dor no joelho e até a dor no quadril e na lombar melhoram! É impressionante como funciona! Eu tenho a sandália com a palmilha, tenho a palmilha de tênis e tenho a de sapatilha/bota! Façam o mesmo! É qualidade de vida!
Juliana Bernacchi
Eu tinha dores nos pés, pois tenho esporão de calcâneo e não conseguia pisar. Após o uso das palmilhas Pés Sem Dor, voltei a caminhar normalmente e hoje até consigo correr.
Sonia Maria Acciaris Pinto
Uma excelente clínica! Pessoal super atencioso e carinhoso. Eu tinha dor nos meus pés, mas agora depois que eu estou usando as palmilhas nunca mais tive dor.
Marília Herculiani Cardillo
Fiquei sabendo pela internet sobre a Pés Sem Dor e marquei uma consulta, pois sou portador de uma neuropatia que atinge os membros inferiores e superiores. Depois de vários exames no consultório, constatou-se que tinham várias anomalias na sola e dedos dos pés. Sendo assim, confeccionaram as palmilhas e o tênis para os meus problemas e desde então, utilizo diariamente os dois.
Marco Antonio Garcia
Trabalho muito de pé, então as solas dos pés doíam muito. Tenho uma perna menor devido a um acidente de moto, e doíam muito meus joelhos, tíbias e coluna. Com as palmilhas feitas pela Pés Sem Dor, com tamanhos, medidas e altura sob medida, ficou muito confortável e as dores não existem mais.
Jean Carlos dos Santos
Bom, eu fui procurar a Pés Sem Dor por recomendação do meu médico, pois tenho Neuroma de Morton e Fascite Plantar no pé esquerdo. Quando cheguei no consultório, fui muito bem recepcionada e muito bem atendida, levei o requerimento do médico falando sobre como deveria ser minha palmilha. Fiz os testes e descobri que minha pisada era totalmente errada e que a palmilha ajudaria a consertar. Já fazem dois anos que uso a palmilha e o chinelo também com a palmilha. Já comprei mais de uma vez e vou continuar comprando, pois trabalho o dia todo em pé e com a palmilha não sinto mais dor. Antes eu não aguentava mais do que duas horas, agora fico o dia todo sem problemas nenhum.
Cíntia Pinheiro Carvalho
Tenho uma diferença de tamanho de uma perna para outra de 0,5 cm, além de pisar completamente torto. Essa diferença ajuda a desgastar o quadril em que tenho artrose. A palmilha e os sapatos personalizados que comprei realinham a postura e, consequentemente, o desgaste ósseo do quadril é menor e as dores também.
José Rafael Meneses Pereira
Devido às dores na sola dos pés, procurei a Pés Sem Dor para fazer uma avaliação gratuita. Foi verificada uma pisada errada e comprei a palmilha feita pra mim. Com o uso da palmilha, as dores diminuíram e o andar ficou mais confortável.
Marcia Martins Percia
Devido ficar muito tempo em pé, formarem-se uns nódulos na planta do pé. Quando começou a doer, fui a Pés Sem Dor e diagnosticaram a fascite plantar. Comprei as palmilhas e hoje não sinto mais dores
Marisa Cristina Sobral da Silva
Eu estava sofrendo com dores nos pés. Um colega me indicou a Pés Sem Dor, eu fiz a avaliação e adquiri a palmilha. Algumas semanas depois as dores simplesmente desapareceram!
Fabricio Domingos de Jesus
Olá! Vou relatar minha experiência com a Pés Sem Dor. No ano passado fraturei o fêmur e tive como sequela uma redução de 2,8 cm na perna esquerda. Para “corrigir” essa diferença, fiz uma consulta na Pés Sem Dor e comprei um par de palmilhas para corrigir a pisada, além de incluir a diferença de altura. Comprei também uma sandália preta, já que a palmilha seria para calçados fechados. Me adaptei rapidamente e retornei à consulta para encomendar uma sandália nude. Atualmente, consigo variar tênis e sandálias. Tive um atendimento personalizado e estou muito satisfeita com o resultado. Espero que meu depoimento possa ajudar outras pessoas com o mesmo problema de compensação de altura. Obrigada.
Marisa Carelli
Para compensar o encurtamento da perna esquerda e a paralisia nos dedos do pé esquerdo (a forma de pisar acarretava dores nos pés e quadril), precisaria usar uma palmilha moldada para meu problema específico. Pela Internet fiquei sabendo do Pés Sem Dor. Entrei em contato e a equipe me respondeu agendando uma avaliação. Esta foi feita por uma fisioterapeuta que fez uma longa entrevista e medição dos pés ( tamanho, pressão plantar…). Depois, fizeram as palmilhas específicas para meu caso. Estou na segunda palmilha e não tenho mais dores ao andar, fazer exercícios físicos…
Irene Rodrigues de Andrade
Boa tarde então em junho de 2022 comecei a sentir uma dor entre os dedos, uma dor que subia pelos pés e queimava muito. Durante o dia era dor, e, quando eu chegava em casa e relaxava, os pés pareciam queimar muito e a dor aumentava. Passei em 3 ortopedistas e tomei remédio, injeções. Aliviava, mas não passava totalmente e depois voltava tudo de novo. Um dia qualquer estava no Instagram e vi a propaganda da Pés Sem Dor e procurei. Vi que tinha uma clínica Pés Sem Dor pertinho de mim. Pensei: “Vou lá, não custa nada”. Chegando lá a moça me atendeu muito bem, me explicou tudo o que poderia ser minhas dores. Comprei uma palmilha e um chinelo. Usei conforme foi recomendado e depois de 15 dias não tive mais dor. Foi um investimento de que não me arrependo. Não sinto mais nada, posso trabalhar o dia todo em pé e quando chego em casa durmo em paz.
Irene Rodrigues de Andrade
Eu tinha esporão com dores horríveis e as dores foram regredindo. Hoje não sinto mais dores no calcanhar.
Liane Dias Firmino Silva
Devido uma torção no pé esquerdo fiz várias fisioterapias, mas nada ajudava a tirar as dores, até que conheci a Pés Sem Dor na Tijuca. Consegui um excelente atendimento, onde detalhadamente me explicaram várias coisas e fiz testes para poder saber qual palmilha usar adequada às medidas dos meus pés. Confesso que após 2 meses de uso direto tive uma melhora bem rápida e agora só uso calçados da Pés Sem Dor. Ótimos, eficazes e perfeitos.
Rosilaine Morgado da Silva
Ao final do dia, meus pés doíam muito. Com as palmilhas, minhas dores cessaram.
Gerson Branzani
Fiquei 2 anos com muita dor no calcanhar, tenho esporões nos dois calcanhares, nem os remédios me ajudaram. Só resolvi depois de usar as palmilhas da Pés Sem Dor. Com 2 meses de uso, a inflamação foi resolvida. Já faz 4 anos que uso e estou muito satisfeito.
Marcelo José de Melo
Fui indicada pelo médico ortopedista para fazer uma palmilha especial, devido às fortes dores no calcanhar. Na minha visita à Unidade (Tijuca), fui bem atendida pela profissional e fiz minha palmilha. Cheguei a fazer Fisioterapia e acupuntura, porém somente a Palmilha com tempo me tirou por completo as dores que sentia. Achava que não iria conseguir superar minhas dores, mas com total credibilidade às Palmilhas, hoje eu estou pisando corretamente e não tenho nenhuma dor. Valeu muito pelo investimento e com certeza na próxima oportunidade vou fazer outra.
Teresa Cristina dos Santos Rezende
Mais calçado que resolvesse o meu problema com a palmilha da Pés Sem Dor agora consigo andar normalmente o meu problema maior é nos pés e o que me levou a procurar a Pés Sem Dor foi o problema nos metatarsos.
Liliana Bento Girão Karmiriam
Desde a infância tinha dores horríveis nos pés por causa do pé chato e conforme cheguei na idade adulta as dores aumentaram porque adquiri uma artrose no tornozelo esquerdo e no quadril direito e essas dores conforme a pisada deficiente começou também afetar os meus joelhos, mas com o uso das palmilhas pé sem dor consegui diminuir as dores em mais de 60% por que as minhas pisadas estão sendo corrigidas paulatinamente.
Rosangela dos Santos Paulino
Comecei a sentir uma dor no calcanhar, mas não deu muita atenção, quando ela começou a irradiar para o joelho fui atrás de uma solução. Recebi uma indicação para fazer a avaliação na Pés Sem Dor, e foi a melhor decisão da minha vida. A avaliação é muito completa, e te dá um panorama real da situação dos nossos pés, joelhos etc. Descobri que tenho esporão de calcâneo, por isso a dor, além disso, as palmilhas me ajudariam com meu joanete. Adquiri 2 palmilhas e um chinelo, amei e não consigo ficar sem.
Adriana Gonçalves de Alencar
Fui atendida numa das lojas do “Pés Sem Dor” da avenida interlagos. Meus problemas eram dores nos pés (esporão) e nos joelhos. Passei por avaliação com a fisioterapeuta que me explicou em detalhes quais eram os benefícios de usar as palmilhas confeccionadas sob medida para resolver os problemas das dores nos pés e joelhos. Após a avaliação resolvi mandar fazer as palmilhas que foram muito úteis e amenizaram as dores. Fiquei satisfeita com o atendimento e recomendo. Atenciosamente, maria de lourdes.
Maria de Lurdes Soares
Fascite nos dois pés e estava sentindo um incômodo e dores em ambos os pés. Fiz a avaliação no Pés sem Dor, adquiri dois tipos de palmilhas e felizmente melhorei muito. Hoje ainda sinto um leve desconforto, mas nada perto do que sentia a quase um ano antes de inserir o uso das palmilhas na minha vida.
Shirlei Figueredo Alves