Saiba qual tênis feminino é confortável para trabalhar em pé

 em Calçados

O tênis confortável para trabalhar em pé ( ou tênis casual sob medida) acomoda o formato do pé de cada pessoa, melhora o conforto e elimina as dores causadas pelos calçados comuns.

 

 

Tênis casual sob medida feminino para trabalhar em pé

Para quem não busca tanta seriedade, mas quer um tênis feminino confortável para trabalhar em pé, a primeira opção é o casual. O tênis casual sob medida acomoda o formato do pé de cada pessoa, levando em conta a largura, circunferência e espaço entre os dedos. Dessa forma, melhora o conforto e elimina as dores causadas pelos calçados comuns. O conforto necessário para trabalhar em pé, sem perder o seu estilo próprio.

 

Sapatilha sob medida para trabalhar em pé

Ideal para quem exerce trabalhos mais formais, a sapatilha é uma opção para quem precisa de um sapato que passe um sentimento de sofisticação, mas sem perder o conforto. 

Geralmente as sapatilhas costumam ser muito finas nas pontas, o que pode apertar os dedos. Além disso, ela possui um solado muito fino e duro, a junção dessas duas coisas podem não apenas trazer desconforto para os pés, como também predispor problemas de saúde futuros. 

Pensando nisso, a Pés Sem Dor desenvolveu uma sapatilha ortopédica sob medida que é feita de acordo com as características do pé da pessoa, dessa forma, os pés são devidamente acomodados, oferecendo um maior suporte. Uma opção perfeita para mulheres que precisam ficar em pé por muitas horas durante o trabalho.

 

Palmilha para trabalhar em pé

Muitas vezes, as dores nos pés, tornozelos e joelhos podem ser solucionadas com o uso de palmilhas sob medida. A constante sobrecarga sobre os pés durante o trabalho não permite que a região se recupere, deixando-a vulnerável à lesões. 

A palmilha elimina essas dores e aumenta o conforto, até mesmo de sapatos mais compridos e largos. Ela age diretamente no problema, através da redistribuição das pressões plantares. Suas curvas e elevações específicas para cada tipo de pé, chamadas de correções, aumentam a área de contato do pé com o solo e diminuem os picos de pressão sobre os tecidos.

Agende uma avaliação gratuita na Pés Sem Dor e peça o calçado ou a palmilha ortopédica feita sob medida que seja ideal para as necessidades dos seus pés.

 

Perguntas frequentes

Quanto custa um sapato sob medida?

Os sapatos sob medida da Pés Sem Dor possuem valores de acordo com as medidas captadas durante a avaliação. E, se você não se adaptar ao seu calçado em até 90 dias, a Pés Sem Dor devolve todo seu dinheiro, sem prejuízo algum! É a melhor opção para quem trabalha em pé ou busca conforto no dia a dia.

Mateus Martinez
Mateus Martinez
Atualmente é diretor de fisioterapia da Pés Sem Dor. É mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland, Austrália (2015). Especialista em Dry Needling (agulhamento a seco) pela Combined Physio Austrália. Graduado em fisioterapia na USP - Universidade de São Paulo (2011). É professor convidado da pós-graduação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Foi fisioterapeuta da equipe Vôlei Brasil Kirin (2013) e Medley Campinas (2011-2013). Foi professor de anatomia e patologia básica para curso técnico de radiologia da Escola Profissionalizante CETEP (2012-2013). É co-autor de 6 estudos sobre saúde dos pés, possui mais de 170 artigos escritos sobre saúde dos pés no site da Pés Sem Dor e é criador de conteúdo no canal do Youtube da Pés Sem Dor, onde fala sobre saúde, bem estar e dores nos pés, tornozelos e joelhos para +160 mil inscritos. Profissional com registro no crefito: 162983-F
Postagens Recomendadas
Agende sua avaliação gratuita