Sapato sob medida

 em Calçados

A Pés Sem Dor possui uma linha completa de sapatos sob medida femininos e masculinos, com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade de vida para quem sofre com dores nos pés. São nove modelos de sapatos sob medida Pés Sem Dor: 

  • Sandália Boaonda
  • Sandália Double
  • Sandália Double Max
  • Sandália Lily
  • Sapatilha sob Medida
  • Tênis Casual sob Medida
  • Sapatênis sob Medida
  • Mocassim sob Medida
  • Sapato Social sob Medida 

Os calçados comuns não são feitos sob medida para os pés das pessoas, e por conta disso não acomodam e encaixam os pés da melhor forma possível. Os sapatos sob medida Pés Sem Dor têm a capacidade de eliminar as dores e acomodar deformidades como joanetes, dedos em garra, diferenças de membro e pés muito grandes, largos e inchados. Assim, você obtém o máximo de conforto possível.

Confira as opções de sapato sob medida Pés Sem Dor e escolha a sua preferida:

Sapatos sob medida Pés Sem Dor

Sandália Boaonda 

Sandália emborrachada, larga e com muito espaço interno. Conta com palmilhas sob medida Pés Sem Dor e solado antiderrapante. Disponíveis em três cores: preto, branco e azul marinho.

Sandália Double 

Sandália aberta de tiras ajustáveis, confeccionada sob medida para os pés de cada pessoa, com apoio para os arcos dos pés e calcanhar. 

Sandália Double Max 

A Sandália Double Max é um modelo de sandália com três tiras que melhoram a acomodação dos pés. Oferece suporte de arco sob medida, tiras ajustáveis e é incrivelmente confortável.

Sandália Lily 

Sandália de dedo com palmilha sob medida Pés Sem Dor. Modelo aberto confeccionado para dar apoio, suporte e estabilidade para os pés. 

Sapatilha Sob Medida 

Sapatilha sob medida é perfeita para pés mais largos ou muito finos. Ela é feita no formato específico de cada pé, levando em consideração os problemas, dores e inchaços. 

Tênis Casual Sob Medida 

Perfeito para ocasiões informais, o tênis casual sob medida pode ser combinado com roupas leves e cotidianas. Esse sapato sob medida elimina o desconforto e rigidez de um calçado genérico, com palmilhas sob medida com precisão digital.

Sapatênis Sob Medida 

O sapatênis é um calçado que combina a sofisticação e elegância de um sapato social com o conforto de um tênis. Normalmente ele é fechado, tem um solado reto e não possui amortecedores.

Mocassim Sob Medida 

Sapato sob medida sem cadarços, fácil de calçar e geralmente usado em ocasiões como festas, jantares com amigos e família e até mesmo no dia a dia no trabalho. A combinação perfeita entre o casual e o social. 

Sapato Social Sob Medida

Calçado de couro com tiras, que garantem o encaixe perfeito em cada pé, e palmilhas acolchoadas para maior conforto. Podem ser usados em ocasiões mais sofisticadas ou no trabalho. 

Perguntas frequentes

Quanto custa um sapato sob medida?

Os sapatos sob medida da Pés Sem Dor possuem valores de acordo com as medidas captadas durante a avaliação. E tem mais! Se você não se adaptar ao seu calçado em até 90 dias, a Pés Sem Dor devolve o seu dinheiro investido! É simples e fácil! 

Como adquirir seu sapato sob medida?

É rápido e fácil! Para adquirir seu sapato sob medida, agende uma avaliação gratuita dos seus pés com nossos especialistas. Ligue, mande uma mensagem para o WhatsApp 4003-8883 ou acesse: www.pessemdor.com.br/agendamento.

Como funciona a avaliação dos sapatos sob medida?

Ao chegar em uma Unidade Pés Sem Dor, você será recebido por um especialista em pés, tornozelos e joelhos, em seguida, preencherá uma ficha de cadastro e responderá algumas questões sobre as suas dores. Após essa etapa, a avaliação dos pés é iniciada. O especialista vai realizar uma anamnese em seus pés, para entender as suas dores e queixas. Depois, usamos aparelhos de alta tecnologia para realizar alguns testes nos seus pés. Ao final da avaliação, você descobre diversas informações sobre a saúde dos seus pés. 

Em quanto tempo os calçados ficam prontos?

A Pés Sem Dor produz o seu sapato sob medida em até 3 dias, e depois disso, eles são enviados de forma gratuita para a sua casa!

Mateus Martinez
Mateus Martinez
Atualmente é diretor de fisioterapia da Pés Sem Dor. É mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland, Austrália (2015). Especialista em Dry Needling (agulhamento a seco) pela Combined Physio Austrália. Graduado em fisioterapia na USP - Universidade de São Paulo (2011). É professor convidado da pós-graduação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Foi fisioterapeuta da equipe Vôlei Brasil Kirin (2013) e Medley Campinas (2011-2013). Foi professor de anatomia e patologia básica para curso técnico de radiologia da Escola Profissionalizante CETEP (2012-2013). É co-autor de 6 estudos sobre saúde dos pés, possui mais de 170 artigos escritos sobre saúde dos pés no site da Pés Sem Dor e é criador de conteúdo no canal do Youtube da Pés Sem Dor, onde fala sobre saúde, bem estar e dores nos pés, tornozelos e joelhos para +160 mil inscritos. Profissional com registro no crefito: 162983-F
Postagens Recomendadas
Agende sua avaliação gratuita