Sapato sob medida masculino: principais vantagens e modelos

 em Calçados

Muitas vezes, achar um sapato masculino confortável é um desafio. Ainda mais se você busca um calçado que tenha estilo para todas as suas ocasiões e necessidades. Cerca de 80% dos homens brasileiros já sentiram ou têm dores nos pés. 

Isso acontece por diversos fatores internos e externos ao corpo humano. Um dos fatores externos é o uso de calçados inadequados. Hoje em dia, os calçados em geral são confeccionados sem levar em conta os tipos de pé, patologias, deformidades e circunstâncias de cada um. Pensando nisso, os sapatos sob medida masculinos Pés Sem Dor garantem conforto e especificidade para cada tipo de pé e estilo. 

Se você busca sapatos confortáveis, confira os melhores modelos de sapato sob medida masculino e as principais vantagens em adquiri-los. Garanta mais qualidade de vida a um passo! 

Sapato sob medida masculino: principais vantagens

Você já pode esquecer aqueles sapatos sob medida masculinos sem estilo ou ultrapassados. Cada vez mais, o sapato  masculino sob medida ganha espaço no guarda-roupa dos brasileiros. Com diferentes formas e tendências, o sapato sob medida garante conforto, sem deixar de lado a elegância de um sapato masculino tradicional.

Além disso, existem outras milhares de vantagens em adquirir um sapato sob medida masculino. Conheça os principais benefícios: 

  • São confortáveis;
  • Eliminam as dores e desconfortos dos calçados genéricos;
  • São feitos especialmente para cada tipo de pé;
  • Têm o encaixe perfeito;
  • Previnem a progressão de patologias;
  • Têm mais espaço para colocar uma palmilha sob medida.

Para saber mais sobre o sapato sob medida masculino, você pode agendar uma avaliação gratuita na Pés Sem Dor, diretamente com especialistas. Basta ligar ou mandar uma mensagem para o WhatsApp 4003-8883. Você também pode agendar diretamente pelo site de forma rápida e prática. 

Sapato sob medida masculino: modelos

Pensando em atender os diferentes gostos e pés dos brasileiros, a Pés Sem Dor conta com uma linha completa de sapatos sob medida masculinos. Desde sapatos para esporte até os mais sociais, os sapatos masculinos sob medida são feitos para garantir conforto em qualquer ocasião. 

Conheça os diferentes modelos de sapato masculino sob medida e escolha o seu: 

Sandália Boaonda

Um modelo conhecido de calçado emborrachado, a Sandália Boaonda® possui palmilhas sob medida Pés Sem Dor, tem solado antiderrapante e está disponível em três cores: preto, branco e azul marinho. Para quem ama calçados confortáveis e frescos, esse sapato sob medida masculino é perfeito. Ele é largo, com bastante espaço interno, e tem uma tira traseira que dá mais apoio ao calcanhar. 

Sandália Double Max

Outra opção perfeita para dias quentes ou eventos casuais é a Sandália Double Max®. Com três tiras que melhoram a acomodação dos pés, ela oferece suporte de arco sob medida, tiras ajustáveis e conforto inigualável. O apoio do calcanhar é macio e, junto aos contornos longos, redistribui a pressão e alivia as dores na região. Já as elevações na superfície da palmilha corrigem sua pisada, redistribuindo a pressão plantar e alinhando o esqueleto.

Tênis Sob Medida

Para quem pratica esportes ou passa muito tempo em pé, o conforto é imprescindível. Nesses casos, o Tênis Sob Medida® é o encaixe perfeito. Este sapato sob medida masculino dá estabilidade, segurança e amortecimento aos pés. Por ser feito com base na altura, comprimento e largura de cada pé, seu formato não incomoda, nem aperta, garantindo mais tempo em pé sem dores ou desconfortos. Você pode utilizá-lo em diversas ocasiões, já que seu estilo neutro é muito versátil.

Sapatênis Sob Medida

O Sapatênis Sob Medida® é um calçado que combina a sofisticação e elegância de um sapato social, com o conforto de um tênis. Normalmente ele é fechado, tem um solado reto e não possui amortecedores. Ele combina de dia e de noite, trazendo um ar despojado às roupas cotidianas. O sapatênis sob medida é um calçado pensado e desenvolvido para você que tem dificuldade de encontrar um calçado bonito, confortável e que não machuque os seus pés. 

Mocassim Sob Medida

Você não precisa abandonar a elegância para ter um sapato sob medida masculino. O Mocassim Sob Medida® é fino e prático. Não possui cadarços, é fácil de calçar e pode ser usado em ocasiões como festas, jantares com amigos e família e até no seu dia a dia de trabalho. Este sapato sob medida masculino é perfeito para quem tem um estilo mais clássico e tradicional.

Sapato Social Sob Medida

Para acabar com a ideia de que o estilo social é desconfortável, o Sapato Social Sob Medida® é confeccionado em diferentes formatos para cada tipo de pé.  Eles são flexíveis e feitos com adereços que auxiliam no encaixe do sapato no seus pés. Este sapato sob medida masculino inclui até os pés mais largos e chatos, que costumam sofrer em sapatos sociais masculinos de bico fino. O sapato social sob medida da Pés Sem Dor considera o formato único de cada pé, para que se ajuste perfeitamente a todas as curvas e detalhes, sem que a pessoa perca a elegância que procura ao usar um calçado social.

Sapato Sob Medida para Diabéticos

O pé diabético, nome dado para descrever o surgimento de lesões e úlceras no pé de uma pessoa diabética, é uma das complicações mais graves dessa doença. A perda de sensibilidade na região, uma condição chamada neuropatia periférica, faz com que o surgimento de lesões e úlceras sejam mais frequentes. Por isso, usar sapatos adequados e confortáveis é de extrema importância para quem sofre com diabetes, já que os calçados podem ser grandes causadores dessas lesões. 

Pensando nisso, a Pés Sem Dor criou uma linha de sapatos sob medida e um sapato ideal para quem sofre com diabetes. O Sapato Sob Medida para Diabéticos® é macio e maleável, não possui zonas de fricção, tem espaço suficiente para os dedos se moverem livremente e uma sola rígida e flexível. 

Agora, basta agendar uma avaliação gratuita com a Pés Sem Dor e garantir seu sapato sob medida masculino. A Pés Sem Dor é a única empresa com escâner 3D desenvolvido para criação de sapatos sob medida. Com as medidas dos seus pés, é criado uma forma de uso de impressoras 3D, e depois disso, começamos a criação do seu sapato. 

Tenha mais conforto e exclusividade a cada passo! Ligue agora mesmo ou mande uma mensagem para o WhatsApp 4003-8883, ou acesse o nosso site. Realizamos a análise completa de seus pés e pernas e você não paga nada por isso.

Perguntas frequentes

O que é um sapato sob medida masculino?

Os sapatos sob medida masculinos podem ser usados por qualquer pessoa, especialmente aquelas com pés largos e deformidades, com problemas para encontrar calçados que caibam nos pés e que sejam confortáveis. Os sapatos sob medida da Pés Sem Dor são feitos especialmente para os pés de cada pessoa, excluindo todo o desconforto e rigidez de um calçado genérico.

Quanto custa um sapato sob medida masculino?

Os sapatos sob medida da Pés Sem Dor possuem valores de acordo com as medidas captadas durante a avaliação. Essa é a melhor opção para quem sempre tem problemas para encontrar sapatos que os acomodam perfeitamente e não causam nenhum tipo de dores.  E tem mais! Se você não se adaptar ao seu calçado em até 90 dias, a Pés Sem Dor devolve o seu dinheiro investido! É simples e fácil! 

Como comprar sapato sob medida masculino?

É rápido e fácil! Para adquirir seu sapato sob medida, agende uma avaliação gratuita dos seus pés com nossos especialistas. Ligue, mande uma mensagem para o WhatsApp 4003-8883 ou acesse: www.pessemdor.com.br/sapatosobmedida/agendamento.

Em quanto tempo o sapato sob medida maculino fica pronto?

A Pés Sem Dor produz o seu sapato sob medida em até 3 dias, e depois disso, eles são enviados de forma gratuita para a sua casa!

Mateus Martinez
Mateus Martinez
Atualmente é diretor de fisioterapia da Pés Sem Dor. É mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland, Austrália (2015). Especialista em Dry Needling (agulhamento a seco) pela Combined Physio Austrália. Graduado em fisioterapia na USP - Universidade de São Paulo (2011). É professor convidado da pós-graduação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Foi fisioterapeuta da equipe Vôlei Brasil Kirin (2013) e Medley Campinas (2011-2013). Foi professor de anatomia e patologia básica para curso técnico de radiologia da Escola Profissionalizante CETEP (2012-2013). É co-autor de 6 estudos sobre saúde dos pés, possui mais de 170 artigos escritos sobre saúde dos pés no site da Pés Sem Dor e é criador de conteúdo no canal do Youtube da Pés Sem Dor, onde fala sobre saúde, bem estar e dores nos pés, tornozelos e joelhos para +160 mil inscritos. Profissional com registro no crefito: 162983-F
Postagens Recomendadas
Agende sua avaliação gratuita