Sapato sob medida feminino: o conforto com estilo

 em Calçados

90% das mulheres têm ou já tiveram dores nos pés no Brasil, isso sem contar as dores nos joelhos e tornozelos. Ninguém merece sofrer em cima de um salto alto ou em um sapato apertado. Dores, inchaços e machucados são comuns quando se usam calçados genéricos em vez de sapatos femininos sob medida.

Além desses problemas mais comuns, para mulheres que possuem joanetes e dedos sobrepostos, por exemplo, a busca por um sapato feminino pode ser desafiadora. Nesses casos, uma ótima solução é um sapato sob medida feminino

Feito especialmente para o formato e especificidade de cada pé, o sapato sob medida feminino garante conforto e estilo de forma única. Se você procura por sapatos femininos confortáveis, conheça os melhores modelos de sapato sob medida feminino Pés Sem Dor.

Benefícios do sapato sob medida feminino

A ideia de que beleza dói já está ultrapassada, não é? Para seguir as novas tendências e manter seu estilo, você não precisa sofrer em sapatos apertados ou desconfortáveis. Com o sapato sob medida feminino Pés Sem Dor, seu dia a dia será muito mais saudável e prazeroso. Assim, você poderá aproveitar cada momento da melhor forma. 

Veja alguns benefícios em adquirir um sapato sob medida feminino:

  • Eliminação ou redução da dor causada por outros calçados;
  • Aumento do conforto;
  • Melhora do amortecimento de impacto;
  • Mais tempo em pé sem dores ou desconfortos;
  • Prevenção de progressão de patologias;
  • Mais espaço para colocar uma palmilha sob medida.

Ufa! São tantos benefícios a um passo de distância. Para saber mais sobre os sapatos sob medida femininos, basta agendar uma avaliação gratuita dos seus pés com os nossos especialistas. Ligue, mande uma mensagem para o WhatsApp 4003-8883 ou acesse o nosso site.

Sapato sob medida feminino: melhores modelos

Agora que você já conhece os benefícios do sapato sob medida feminino, é só escolher qual combina melhor com o seu estilo. São diversas opções confortáveis e versáteis para o seu dia a dia. Você irá encontrar sapatos sob medida para o trabalho, para ocasiões em família e até para eventos mais sociais. 

Conheça o conforto e estilo que somente os sapatos sob medida femininos podem te proporcionar. Confira!

Sandália Lily

Seja no verão ou no inverno, as sandálias de dedo fazem sucesso independentemente da estação. A Sandália Lily® traz o apoio, suporte e estabilidade que os chinelos comuns não garantem. Tudo isso com design moderno e elegante, tornando-a ideal para qualquer situação. Com a palmilha sob medida, este sapato sob medida feminino tem apoio para os arcos do pé e calcanhar, dando maior estabilidade e redistribuindo o peso do corpo.

Sandália Double

Para uso diário em casa, após o trabalho, em momentos de lazer e nos finais de semana, as sandálias sob medida Double® podem ser usadas a qualquer hora do dia. O arco, o apoio de calcanhar e as tiras personalizadas deste sapato sob medida feminino trabalham juntos para abraçar e apoiar os seus pés de forma única, evitando escorregões, tropeços e rotação desnecessária do tornozelo. São diversas cores e tipos para combinar com o seu estilo. 

Sandália Double Max

O diferencial deste sapato sob medida feminino é a terceira tira no calcanhar, que melhora a acomodação dos pés. A Sandália Double Max® oferece suporte de arco sob medida, tiras ajustáveis e um conforto sem igual. As elevações na superfície da palmilha deste sapato sob medida feminino corrigem sua pisada, redistribuindo a pressão plantar e alinhando o esqueleto. Essa sandália sob medida é ideal para usar no verão durante um passeio no parque, ou até em uma caminhada, já que os pés ficam firmes e acomodados.

Sandália Boaonda

Com um modelo reconhecido pelo conforto, a Sandália Boaonda é emborrachada e larga, para dar mais aconchego em sua rotina diária. Este sapato sob medida feminino tem solado antiderrapante e está disponível em três cores: preto, branco e azul marinho. Seu aspecto inovador é acompanhado por uma palmilha sob medida Pés Sem Dor, responsável por dar apoio a todas as curvas do seu pé. Tudo isso é pensado para acomodar perfeitamente e eliminar todas as dores dos pés, tornozelos e joelhos. 

Sapatilha Sob Medida

Quem tem um estilo mais clássico vai amar a Sapatilha Sob Medida. Pés largos, chatos ou muito finos costumam ter dificuldade na hora de encontrar uma sapatilha feminina. Já este sapato sob medida feminino é feito de forma única para o pé de cada pessoa, com precisão digital milimétrica, levando em consideração todos os detalhes, desde as dimensões como largura, comprimento e circunferência, até dores e deformidades nos pés. Dessa forma, a sapatilha sob medida elimina os apertos, machucados e bolhas das opções genéricas.

Tênis Casual Sob Medida

Já imaginou encontrar o tênis ideal para esportes ou trabalho diário sem procurar muito? O Tênis Casual Sob Medida é a solução perfeita. Com bom amortecimento, palmilhas confortáveis e design estável, este sapato sob medida feminino não transmite nenhum tipo de formalidade. Pode ser seu companheiro a qualquer momento do dia, seja relaxando, indo ao shopping, ao parque, a um jantar com amigos e até no seu dia a dia no trabalho. 

Sapato Casual Sob Medida

Entre sapatilhas e sandálias, o Sapato Casual Sob Medida vem atender ao público que busca o equilíbrio perfeito entre o elegante e o despojado. Apesar de ser casual, essa opção de sapato sob medida feminino pode ser combinada em composições mais formais, como em roupas para escritório ou reuniões. A ideia é garantir a estabilidade de um sapato fechado, com a delicadeza dos sapatos abertos. Diferente dos sapatos femininos genéricos, este sapato sob medida tem o encaixe ideal para cada pisada.

Mocassim Sob Medida

Uma opção cheia de estilo e personalidade é o Mocassim Sob Medida. Diretamente dos guarda-roupas masculinos, este sapato sob medida feminino é muito confortável e combina com saias, shorts, vestidos e calças. O solado e palmilha deste sapato sob medida são pensados para encaixar perfeitamente em cada pé e garantir conforto em cada passo. A parte de cima segue a altura do seu pé, eliminando dores no dorso, por exemplo. Eles podem ser usados por qualquer pessoa, especialmente aquelas com pés largos e deformidades, que tenham problemas para encontrar calçados que caibam nos pés e que sejam confortáveis.

São tantas opções que fica difícil escolher só uma! Mas não se preocupe, com a avaliação gratuita da Pés Sem Dor você saberá exatamente do que precisa. Por isso, agende agora mesmo sua avaliação gratuita pelo telefone 4003-8883 ou pelo nosso site. Dê um passo rumo à sua saúde!

Perguntas frequentes

Tem como mandar fazer um sapato?

Sim. Por meio de uma avaliação detalhada na Pés Sem Dor, um processo único de confecção digital, que confere altíssima precisão e um controle de qualidade dos materiais. As palmilhas, sandálias e sapatos sob medida podem resolver praticamente qualquer dor nos pés, tornozelos e joelhos. Isso é alcançado utilizando-se de alguns princípios básicos como alinhamento dos pés, tornozelos e joelhos e redistribuição da pressão plantar.

Como adquirir seu sapato sob medida?

É rápido e fácil! Para adquirir seu sapato sob medida, agende uma avaliação gratuita dos seus pés com nossos especialistas. Ligue, mande uma mensagem para o WhatsApp 4003-8883 ou acesse: www.pessemdor.com.br/agendamento.

Como funciona a avaliação dos sapatos sob medida?

Ao chegar em uma Unidade Pés Sem Dor, você será recebido por um especialista em pés, tornozelos e joelhos, em seguida, preencherá uma ficha de cadastro e responderá algumas questões sobre as suas dores. Após essa etapa, a avaliação dos pés é iniciada.

O especialista vai realizar uma anamnese em seus pés, para entender as suas dores e queixas. Utilizando os aparelhos de escâneres 3D de alta precisão e o baropodômetro, o especialista capta  todas as medidas de seus pés e diversas outras informações.. Usamos 

A Pés Sem Dor é a única empresa com escâner 3D desenvolvido para criação de sapatos sob medida. Com as medidas dos seus pés, é criado uma forma de uso de impressoras 3D, e depois disso, começamos a criação do seu sapato. 

Em quanto tempo os calçados e palmilhas ficam prontos?

A Pés Sem Dor produz o seu sapato e palmilha sob medida em até 3 dias, e depois disso, eles são enviados de forma gratuita para a sua casa!

Fontes:

Mateus Martinez
Mateus Martinez
Atualmente é diretor de fisioterapia da Pés Sem Dor. É mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland, Austrália (2015). Especialista em Dry Needling (agulhamento a seco) pela Combined Physio Austrália. Graduado em fisioterapia na USP - Universidade de São Paulo (2011). É professor convidado da pós-graduação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Foi fisioterapeuta da equipe Vôlei Brasil Kirin (2013) e Medley Campinas (2011-2013). Foi professor de anatomia e patologia básica para curso técnico de radiologia da Escola Profissionalizante CETEP (2012-2013). É co-autor de 6 estudos sobre saúde dos pés, possui mais de 170 artigos escritos sobre saúde dos pés no site da Pés Sem Dor e é criador de conteúdo no canal do Youtube da Pés Sem Dor, onde fala sobre saúde, bem estar e dores nos pés, tornozelos e joelhos para +160 mil inscritos. Profissional com registro no crefito: 162983-F
Postagens Recomendadas
Agende sua avaliação gratuita