Você precisa de palmilha

 em Bem estar, Cuidados, Dicas, Dor nos pés, Evitar dores, Palmilhas

Como saber se eu preciso de palmilhas? Palmilhas são recomendadas a todas as pessoas que sofrem com dores ou desconforto nos pés, tornozelos e joelhos.

Para pessoas que têm:

– Pé chato
– Dor na frente dos pés (metatarsalgia)
– Dor no calcanhar (fascite plantar ou esporão calcâneo)
– Joanete (hálux valgo), dedos em garra, dores no tornozelo
– Arco alto (pé cavo)
– Tendão de Aquiles
– Neuroma de Morton
– Canelite
– Diferença de altura das pernas
– Calos
– Pé diabético
– Lesões no menisco

E várias outras patologias que causam dores e desconfortos na região dos pés, tornozelos e joelhos. E também para pessoas que praticam esportes de impacto, para proteger os pés de lesões.

Quer saber mais sobre as palmilhas Pés Sem Dor? Tem alguma dúvida? Escreva para nós!

Clique aqui e agende a sua avaliação gratuita dos pés, tornozelos e joelhos na Pés Sem Dor.

Mateus Martinez
Mateus Martinez
Atualmente é diretor de fisioterapia da Pés Sem Dor. É mestre em fisioterapia esportiva pela The University of Queensland, Austrália (2015). Especialista em Dry Needling (agulhamento a seco) pela Combined Physio Austrália. Graduado em fisioterapia na USP - Universidade de São Paulo (2011). É professor convidado da pós-graduação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Foi fisioterapeuta da equipe Vôlei Brasil Kirin (2013) e Medley Campinas (2011-2013). Foi professor de anatomia e patologia básica para curso técnico de radiologia da Escola Profissionalizante CETEP (2012-2013). É co-autor de 6 estudos sobre saúde dos pés, possui mais de 170 artigos escritos sobre saúde dos pés no site da Pés Sem Dor e é criador de conteúdo no canal do Youtube da Pés Sem Dor, onde fala sobre saúde, bem estar e dores nos pés, tornozelos e joelhos para +160 mil inscritos. Profissional com registro no crefito: 162983-F
Postagens Recomendadas
Agende sua avaliação gratuita